Ícone do site Estação Litoral SP

Obras de extensão da Orla do Suarão avançam em Itanhaém

Obras de extensão da Orla do Suarão avançam em Itanhaém

Obras de extensão da Orla do Suarão avançam em Itanhaém

A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade

Estão em andamento as obras de extensão da Orla do Jardim Suarão. A Prefeitura de Itanhaém está investindo na padronização dos principais pontos turísticos da Cidade e o novo trecho conta com pavimentação, drenagem, construção de calçada, instalação de rampas de acessibilidade, iluminação ornamental em LED e colocação de bancos, assim como as orlas do Suarão e Nova Itanhaém.

O trecho contemplado da Avenida Doutor José Abade Peixe será entre as ruas Raul Pinto e Rosália Ferraro, totalizando cerca de 400 metros de Nova Orla. A obra é fruto de um convênio com o Fundo Metropolitano do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista (CONDESB).

INVESTIMENTOS NOS BAIRROS – A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade. Ao final dos últimos quatro anos, os investimentos somam mais de R$ 80 milhões, incluindo pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e reurbanização de orlas e pontos turísticos.

As obras totalizam cerca de 35 Km de vias pavimentadas, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, LotyJamaicaJardim OásisChácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do GaivotaIvoty e Umuarama.

Sair da versão mobile