KRAFTON, INC. anuncia PUBG: NEW STATE, o futuro dos battle royale

Desenvolvido pelo PUBG Studio, novo jogo recria a experiência original de battle royale e evolui para novos e atuais jogadores

A KRAFTON, Inc. revelou PUBG: NEW STATE, o mais novo battle royale da franquia. Em desenvolvimento pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero e criador do clássico PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), o título será lançado gratuitamente para as plataformas Android e iOS em 2021. 

Já é possível realizar o registro antecipado por meio do Google Play. O registro para App Store será liberado posteriormente.

“Dado o apoio dos fãs e o enorme sucesso dos jogos anteriores, é uma honra ter a oportunidade de construir e apresentar o próximo jogo da franquia que revolucionou o gênero Battle Royale em todo o mundo”, afirmou MinKyu Park, produtor executivo de PUBG: NEW STATE. “Queremos construir nosso legado criando uma experiência que ultrapasse os limites dos jogos mobile. Assistir ao nosso time se unir para criar um produto global tem sido uma experiência incrível e estamos confiantes de que ele vai atrair todos os públicos assim que for lançado ainda neste ano.”

Otimizado para ser jogado em plataformas mobile, PUBG: NEW STATE entregará uma experiência completa de Battle Royale sem deixar nada a desejar. Adotando o melhor gunplay, popularizado pelo PUBG original, os jogadores podem esperar o mesmo tipo de experiência de combate: fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Graças à moderna tecnologia de renderização de Iluminação Global, o novo título apresenta gráficos que ultrapassam os limites dos jogos para dispositivos móveis para proporcionar uma experiência de combate realista e intensa.

Aproveitando a experiência original que os fãs passaram a amar, PUBG: NEW STATE adiciona várias funções totalmente novas que evoluem o gênero. Com um novo recurso de customização de arsenal dentro do game, os jogadores poderão personalizar suas armas de maneira única por meio dos kits de customização. Esses kits transformarão as armas de maneiras distintas, passando por aprimoramentos de desempenho, seleção de modo de disparo e acessórios de lançador de granadas.

Será possível ainda desfrutar de uma variedade de outros novos recursos, incluindo funções de combate, drones, um escudo balístico futurista e uma grande variedade de novos veículos.

Ambientado no futuro próximo de 2051, anos após a história do jogo original, os jogadores entrarão em um novo campo de batalha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como esse universo evoluiu.

“Na KRAFTON, nosso objetivo é criar obras-primas que proporcionem experiências de jogo com a máxima qualidade. Com PUBG: NEW STATE, o próximo título em nossa crescente franquia PUBG, esperamos realizar essa visão”, explicou CH Kim, CEO da Krafton, Inc. “Estamos dando todo o nosso apoio ao PUBG Studio para garantir que eles continuem a desenvolver jogos que apresentem sua identidade única, solidificando ainda mais sua posição como os pioneiros do gênero Battle Royale.”

PUBG vendeu mais de 70 milhões de cópias, tornando-se um dos videogames mais vendidos de todos os tempos. Desde o seu lançamento em 2017, o PUBG ganhou vários prêmios, incluindo sete Guinness World Records e vários prêmios como Jogo do Ano.

Aos que estão ansiosos para entrar na luta, é possível conferir o trailer de anúncio aqui e fazer o registro antecipado a partir de hoje no Google Play. Estão previstos ainda testes alfa de PUBG: NEW STATE para este ano.

Para mais informações, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no TwitterFacebookInstagram, e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável ​​por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite www.krafton.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *