Saúde

L’Oréal Paris lança Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor em campanha 360

Com criação da WMcCann, ação prevê ativações no digital, branded content, parceria com influenciadoras e patrocínio do programa “Superbonita”

A L’Oréal Paris acaba de lançar no Brasil o Sérum Preenchedor com alta concentração de ácido hialurônico. O produto conta com uma fórmula poderosa, com 1.5% de ácido hialurônico puro e reduz até 40% de linhas de expressão em 4 semanas. Com resultados grandiosos fora do Brasil, o novo sérum estreia no mercado nacional com uma forte campanha de lançamento 360, que inclui ações de mídia, digital, branded content e ativações com influenciadoras. Criada pela WMcCann, a campanha apresenta o conceito “O poder de toda pele”, que reforça a eficácia e a inovação do sérum, assim como o benefício de ser um produto inclusivo, indicado para todos os tipos de pele.

“Este é um dos nossos principais lançamentos do ano, um projeto que estamos apostando muito. Depois de se tornar líder de vendas em diversos países, entre eles EUA, o Sérum Revitalift Hialurônico chega ao Brasil com uma campanha forte, com objetivo de expandir a presença e expertise da franquia em todo País. Muito adaptado às necessidades da consumidora brasileira, o produto – que é indicado para todos os tipos e tons de pele – tem um público amplo e diverso que será abordado de forma personalizada de acordo com sua demanda”, destaca Laura Parkinson, diretora da marca L’Oréal Paris.

O projeto estreia com forte estratégia de mídia, que inclui inserção na TV aberta, Pay TV e internet. As peças inaugurais trazem as embaixadoras internacionais da marca: Eva Longoria, Aja Naomi King e Amber Heard. A atriz Taís Araújo – embaixadora da marca – será a porta-voz brasileira do produto em outras frentes da campanha. Uma delas se trata da parceria da marca com o UOL para a realização de um projeto de conteúdo, que será trabalhado em duas vertentes: a primeira, no “Universa Talks” – plataforma que traz discussões focadas no público feminino – que promoverá uma live relacionada aos cuidados com a pele, no dia 25 de fevereiro. Na live, Taís aprofundará o conhecimento de skin care com uma médica dermatologista, esclarecendo assuntos como segurança e eficácia do ácido hialurônico, rotina de skin care e dicas para utilização de um produto anti-idade. A segunda vertente do projeto engloba o programa “Eaí, beleza?”, que vai trazer 4 bate-papos com influenciadoras falando sobre diversos temas que envolvem os cuidados com a pele. Com exibição direta pelos canais do portal, o programa inclui também ações de product placement da marca. A L’Oréal ainda promoverá uma ação de branded content com o veículo, com conteúdo 100% customizado e relacionado aos benefícios do sérum.

Para fortalecer outros pontos de contato com seus consumidores, e se aproximar ainda mais da audiência, a campanha contará ainda com o apoio de um pool de influencers durante toda a sua extensão. Entre os nomes relacionados estão Taís Araújo, Mari Gonzales e Laura Brito. A marca também irá promover, em parceria com as influenciadoras, um desafio de 4 semanas de uso do Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor. Ao longo do desafio, elas compartilharão em suas redes sociais o dia a dia e os resultados apresentados pelo uso contínuo do produto.

Para fechar, a L’Oréal Paris com o Sérum Revitalift Hialurônico serão patrocinadores da próxima temporada do programa “Superbonita”, do GNT, que contará com o retorno da atriz e porta-voz da marca, Taís Araújo, como apresentadora. O conteúdo do programa será focado no universo da beleza e qualidade de vida, trazendo entrevistas e reportagens sobre autocuidado, além de informações sobre as novidades tecnológicas da indústria de cosméticos. A primeira temporada vai ao ar de março a abril.

Para Laura Parkinson, o projeto está em linha com o atual modelo de comunicação dos grandes players do mercado. “Nossa missão como marca é empoderar as mulheres, e entendemos que uma das maneiras de fazer isso é tornar acessível o melhor da beleza, e este produto cumpre perfeitamente este papel. Para entregar esta mensagem da melhor maneira possível, pensamos em todos os meios e canais que favorecem nosso relacionamento com nossos consumidores e consumidoras. Estamos muito entusiasmados com esse lançamento”, finaliza.

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