Magalu lança lista de presentes para Chá de Bebê Virtual

Com a novidade, pais, familiares e amigos poderão criar uma lista de produtos para presentear o bebê, sem pagar nada, em uma plataforma online totalmente personalizável; Companhia investe em mais um setor e amplia estratégia de crescimento digital.

O Magalu, principal ecossistema de compra e venda do país, apresenta mais um serviço inédito no mercado: o Chá de Bebê Virtual. A ferramenta gratuita chega para facilitar a vida de gestantes, pais e familiares que desejam organizar uma lista de presentes, sem sair de casa, e com mais de 7 milhões de itens do segmento disponíveis no Magalu. 

No Chá de Bebê Virtual, todos os presentes recebidos viram créditos em um cartão e os responsáveis podem resgatar os produtos que desejarem dentro do site, lojas e superapp do Magalu – além de contar com a entrega mais rápida do Brasil. 

Este crédito fica disponível por um ano e pode contemplar as variadas necessidades do bebê e da família – dando prazo para as compras e evitando que os itens fiquem estocados em casa. 

Chá de Bebê Virtual do Magalu chega para suprir uma carência neste mercado tão necessitado de facilidades virtuais, especialmente no período da covid-19. “Escolhemos utilizar o mesmo modelo de uma plataforma já validada pelo público, o Quero de Casamento, para entrar em um ramo praticamente inexplorado e com enorme potencial”, afirma Pedro Aranha, Coordenador de Novos Negócios do Magalu. O site Quero de Casamento, que também faz parte do Magalu, já participou da vida de mais de 150 mil casais.

Em 2020, com a pandemia, e a necessidade do isolamento social, o e-commerce brasileiro cresceu mais de 73%, de acordo com índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie. “Apesar dos avanços meteóricos deste setor no ano passado, enxergamos que ainda há muito para expandir. O mercado de maternidade ainda demanda soluções específicas e personalizadas,” completa Aranha. Somente no ano passado, este setor materno-infantil movimentou mais de 2 bilhões de reais no mercado online. 

Para as gestantes, este período foi de mais restrições e ainda está sendo. Elas fazem parte do grupo de risco da covid-19 e de acordo com a Fundação Oswaldo Cruz podem apresentar diversas complicações em caso de infecção pelo coronavírus. Se a preocupação em relação à covid-19 já é grande para todos, para gestantes e familiares, a preocupação é ainda maior. 

A lista do Magalu chega para auxiliar as famílias em um dos momentos mais especiais da vida: a chegada de um filho. Por isso, com o intuito de oferecer ainda mais facilidade, e o melhor, sem sair de casa e colocar em risco a segurança da gestante, amigos e familiares, o Chá de Bebê no Magalu disponibiliza até 5 tipos de listas diferentes com sugestões de presentes para cada objetivo, e já prontas para divulgar. 

Para quem adora selecionar cada produto, a lista também permite escolher item por itens, desde fraldas, roupinhas, mobiliário, brinquedos e também produtos para as mamães, que merecem um carinho especial durante esta fase. Para criar a lista, é bem simples, basta acessar www.listasmagalu.com/chadebebe e seguir o passo a passo. Lá é possível inserir fotos, mensagens e contar a história desta família. A plataforma funciona como uma solução de compras, mas também como um ambiente de interação entre pais e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *