Empresas e Negócios

Marca japonesa traz novidades do exterior para o mercado brasileiro

Molho de Gergelim será comercializado neste mês de março

A Kikkoman investe no desenvolvimento de novos produtos para o mercado brasileiro com o objetivo de auxiliar na praticidade do bem-estar no cotidiano dos consumidores.

Molho de Gergelim é o novo integrante da família de molhos nacionais da Kikkoman do Brasil, empresa japonesa com mais de 300 anos de tradição.  

Este produto foi desenvolvido pensando no público que deseja uma vida mais saudável, porém mantendo o sabor e leveza durante as refeições do dia a dia.

Molho de Gergelim é cuidadosamente elaborado com gergelim selecionados, torrados e moídos. Produzido com a base do shoyu Kikkoman importado ele é versátil, aromático, com textura leve e cremoso. Todos os molhos do portfólio da marca são elaborados exclusivamente para agradar o paladar dos brasileiros.

Os molhos da Kikkoman são tradicionais, podem ser usados em diversas ocasiões desde o preparo a finalização de saladas, massas, carnes e vegetais.

O produto já está sendo comercializado no mercado brasileiro (mercados parceiros e lojas de produtos orientais – físicas e online) no final de março deste ano e poderá ser encontrado nas versões de 240ml e 1 litroOvalor sugerido para a embalagem de 240ml será de R$ 13,00 a R$ 15,00 nos empórios asiáticos parceiros da cidade de São Paulo.

Cor, sabor e aroma é com a Kikkoman.

Siga a Kikkoman nas redes sociais

Instagram: @kikkomanbrasil

#kikkoman #kikkomanbrasil #molhodegergelim #lançamentokikkoman

www.kikkomanbrasil.com.br

Kikkoman Brasil

A Kikkoman é uma das mais tradicionais empresas alimentícias do Japão. Líder mundial em produção de shoyu, conta com o mesmo processo de fabricação com fermentação 100% natural desde o início da Era Edo, há mais de 300 anos.A alta qualidade em sua produção, garantiu à Kikkoman a honra em se tornar um dos fabricantes de shoyu servidos na mesa da família imperial japonesa, com a construção da fábrica Goyogura, localizada em Noda na província de Chiba. Mesmo local onde em 1917, as famílias Mogi, Takanashi e Horikiri se reuniram e fundaram a “Noda Shoyu Sociedade Anônima”, empresa que no futuro viria a ser a Kikkoman S.A.Atualmente, são três bases de produção no Japão e sete no exterior, avançando com a alta qualidade na produção de todos os molhos pelo mundo. Foi pensando no exigente paladar brasileiro que em 2018 a marca apresenta a nova linha de molhos. Para reforçar sua presença no Brasil, a empresa adquire, em abril de 2020, a Azuma Kirin Company, detentora das marcas Azuma, Azuma Kirin e Mirokumai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *