Melissa distribui prêmios para comemorar data criada por fãs da marca

Clubes de todo Brasil terão 60 mil vouchers para celebrar o dia da Melisseira

Março deixou de ser apenas o mês do consumidor para a Melissa. Agora é também tempo de comemorar uma data que só ela tem e que foi criada pelos próprios clientes da marca: o dia da Melisseira. A data acaba de ser adotada pela primeira vez como parte do calendário oficial da empresa. Começa a ser comemorada hoje com a distribuição de 60 mil vouchers em todos os clubes do Brasil.

Desde 2016, a  Melissa fortalece a relação com o seu fã clube para a cocriação de eventos, participação em talks, produção de encontros para troca de informações, apresentação antecipada da coleção e até mesmo para discussões de estratégias e desenvolvimento de produtos.

“Ao longo dos últimos anos, fomos intensificando o relacionamento com o nosso squad. Hoje, as estratégias da Melissa levam muito em conta como as lovers da marca irão receber determinadas ações, por exemplo. Também é uma tarefa contínua entendermos como estreitar ainda mais a relação com esta comunidade tão grande que possui conexão verdadeira e longeva conosco. A criação do Dia da Melisseira, feita por eles, foi abraçada por nós como uma data proprietária, da qual passamos a ter imenso orgulho”, conta Raquel Scherer, gerente geral da marca.

Para retribuir a homenagem, a Melissa começa nesta segunda-feira, o “We <3 Melissa – Cadastre e Ganhe”, uma ação inédita e especial nos Clubes de todo o Brasil. Vai distribuir aos seus fiéis consumidores 60 mil cupons virtuais com descontos e brindes, através de ativações com a base cadastrada das lojas e redes sociais, além de um site criado especialmente para a data www.diadamelisseira.com.br. A promoção conta com vouchers de R$ 20, R$ 25 e R$ 30, e ainda com um chaveiro.

Nas cidades em que as lojas estão fechadas por conta da pandemia, os clientes poderão usufruir dos cupons entrando em contato diretamente com os Clubes e solicitando o envio de produtos por delivery. Só não fazem parte da promoção a linha Sun, nova categoria de produtos lançada recentemente para o alto verão, e os sapatos que já estavam com descontos. Os presentes duram até que os vouchers se esgotem e os produtos devem ser retirados até 4 de abril.

Especialmente neste primeiro ano, para se destacar em relação à semana do consumidor, a ação inédita será a partir de 22 de março, mas a data escolhida pelos clientes é 18 de março, Dia Oficial do Fã.  O presente exclusivo do Clube está chegando com alguns dias de atraso, mas todo o carinho. Porque fã é aquele que está sempre correndo atrás dos seus ídolos. Só que, no caso da Melissa, é a marca quem faz de tudo para agradar.

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