Microsoft anuncia cobertura do Microsoft 365 Multi-Geo para o Brasil

A Microsoft anuncia a disponibilidade do Microsoft 365 Multi-Geo no Brasil. Com a oferta no País, agora os clientes podem ampliar a utilização do Microsoft 365 Multi-Geo para armazenar dados do Exchange Online, OneDrive for Business e SharePoint Online em uma ou mais das 16 regiões geográficas disponíveis: Austrália, Ásia-Pacífico, Brasil, Canadá, União Européia, França, Índia, Alemanha, Japão, Coréia, Noruega, Estados Unidos, Emirados Árabes, África do Sul e Suíça.

Este é o anúncio mais recente que faz parte do plano ‘Microsoft Mais Brasil’, lançado em outubro de 2020, para apoiar o crescimento por meio de tecnologia, sustentabilidade e programas de qualificação, incluindo a expansão da infraestrutura em nuvem da Microsoft no Brasil.

O Microsoft 365 Multi-Geo permite que os clientes possam reduzir suas pegadas de carbono e ao mesmo tempo atender obrigações de residência de dados em repouso na nuvem Microsoft 365 dentro de um único tenant. Para obter mais detalhes, visite a página do Microsoft 365 Multi-Geo.

Sobre a Microsoft
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 200 milhões em créditos de nuvem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *