O óleo secativo na cura de ferimentos

Veja como o óleo secativo pode ajudar em diversos tipos de lesões na pele

Do nosso corpo todo, a pele é o órgão que mais sofre interações com o meio externo. Sujeita a machucados, queimaduras, inflamações e lesões, a pele é o órgão que protege o restante do nosso corpo dos perigos que habitam no nosso dia a dia.

Por ser externa, essa camada constantemente sofre pequenos traumas. Por isso, precisamos sempre recorrer à farmácia atrás de remédios e outras drogas que retirem a dor e o incômodo que esses machucados nos causam. Entretanto, o uso indevido de medicamentos pode acabar prejudicando a nossa pele com alergias, irritações e outras complicações.

Para evitar problemas dermatológicos, Lígia Mocelin, cosmetóloga e criadora da marca de fitocosméticos Piunature, indica o Óleo Secativo. Esse produto natural, que inicialmente foi criado para ajudar no tratamento de Herpes, hoje em dia trata muitos outros problemas. Segundo a especialista, “O Óleo Secativo da Piunature trata muito mais do que herpes. Ele é constantemente indicado para o tratamento de espinhas e outras inflamações no rosto”
Outras aplicacões:
Picada de insetos
Queimaduras;
Lesões;
Pelo encravado;
Micoses;
Dor de ouvido;
Cândida.

Tendo em sua composição Melaleuca, que é um componente bactericida, fungicida e germicida, e a lavanda francesa, que ajuda cicatrização, alivia a dor e promove a estimulação de colágeno, o óleo secativo ajuda a “secar” pequenas lesões que podem se espalhar pela pele. Lígia ainda afirma que, “Por ser natural, esse óleo não tem contra indicações. Costumo dizer que é como uma Nebacetin natural, que ajuda a cicatrizar diversos tipos de ferimento”.

Serviço: Piunature Fitocosmeticos

Ligia Mara Mocelin

Diretora, fundadora

@piunature_fitocosmeticos

www.piunature.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: