Orçamento 2020 do Estado é debatido em Mongaguá

A cidade de Mongaguá receberá a audiência pública do Orçamento de 2020 do Governo do Estado, nesta sexta-feira (18), às 19 horas, no Centro Cultural Raul Cortez – Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz.

De acordo com o calendário definido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Wellington Moura (Republicanos), serão 19 eventos, realizados nas 16 Regiões Administrativas de São Paulo, sendo que Mongaguá representará a Baixada Santista.

As audiências servem para colher subsídios a fim de definir onde a verba orçamentária deve ser aplicada, garantindo a participação popular e do Legislativo e Executivo de cada região no processo.

“Será muito importante, a partir dessas audiências, ouvirmos a população, o secretariado, os prefeitos e vereadores, aqueles que recebem diretamente o impacto do Orçamento. Estamos visando o crescimento de cada região administrativa, bem como de cada município”, destaca Moura.

O prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, destaca a importância da audiência. “É um marco para a Baixada Santista. Poderemos debater os recursos e investimentos do Estado em nossa região.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: