Ícone do site Estação Litoral SP

De volta ao calendário de Praia Grande (SP), Baila Comigo 2025 começa pelo Bairro Samambaia

De volta ao calendário de Praia Grande (SP), Baila Comigo 2025 começa pelo Bairro Samambaia

De volta ao calendário de Praia Grande (SP), Baila Comigo 2025 começa pelo Bairro Samambaia

Primeira edição será na quinta-feira (24), a partir das 19h, no espaço da feira livre

O evento mais aguardado pela Melhor Idade do Município está de volta! O primeiro Baila Comigo de 2025 será no dia 24 deste mês, no Bairro Samambaia. O tema: Havaí, promete levar muita cor para o evento. A estrutura da festa será montada na área da feira confinada do Samambaia, na Rua das Quaresmeiras, s/nº atrás da Usafa do Bairro. O evento, aberto à toda família, é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

Os bailes fazem sucesso e levam muita animação aos idosos do Município. É um evento à moda antiga, onde os participantes se divertem com música ao vivo e muita animação. A unidade do Conviver do Bairro Samambaia está coordenando o evento.

Desta vez, o tema permite que as pessoas vão no estilo “tropical ou baile do Havai”, inspirado no uso de peças floridas ou coloridas. Roupas estilo praia, mais ajustadas ao verão ou a festa em ambiente aberto.

Quem preferir, ainda pode usar as roupas que quiser, o importante é participar. O evento começa às 19h

Sair da versão mobile