Preenchimento labial para falar mais

Pode ser questão de vaidade ou até mesmo uma necessidade, mas a verdade é que cada mulher sabe onde seu calo aperta. A procura por preenchimento labial aumentou na Ad Clinic, e junto com a demanda, a clínica também cresceu

Neste período de pandemia, a vida está cada vez mais virtual. Vídeos-chamadas, reuniões e ligações ao telefone. Por mais que a pessoa possa estar de pijamas, o rosto é o primeiro a aparecer na tela.

Com essa nova rotina de vida em home office, muitas pessoas esquecem de cuidar de sua autoestima e, às vezes, mal se olham no espelho. Situações que antes eram básicas como pintar os cabelos, fazer as unhas e a sobrancelha, foram colocadas de lado por tempo indeterminado.

Por sorte, hoje há procedimentos rápidos e menos invasivos capazes de resolver a vida da mulherada em instantes. É o caso do preenchimento labial: aumenta-se o lábio e a autoestima na mesma proporção. O preenchimento, também, estimula a produção de colágeno pois atrai moléculas de água, aumentando a hidratação e firmação da região e promovendo um efeito maravilhoso.

O público feminino está cada vez mais optando por esse procedimento. Além do efeito visual natural, a aplicação é rápida e praticamente indolor já que começa com um creme anestésico e, normalmente, termina com ácido hialurônico.

Sabendo disso, a AD Clinic investiu forte nesse tratamento e a procura na clínica aumentou mais do que o esperado. O CEO Rodrigo Nunes conta que todos os seus colaboradores e parceiros tiveram que se adaptar as necessidades dos clientes: “são nossos amigos e clientes os responsáveis por quem somos hoje; durante a pandemia tivemos o êxito de crescermos 523%, já estamos com 60 clínicas e a meta pra este ano são 200 unidades”.

Sobre Rodrigo Nunes:

O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais. É um case de crescimento exponencial que já abriu 60 clinicas e pretende fechar 2021 com 200 unidades de estéticas espalhadas pelo país, somando um investimento de R$ 24 milhões de reais.
 

Sobre AD Clinic:

Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial. Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 200 clinicas em vários estados. Até o final desse ano serão investidos cerca de R$ 24 milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece diversos tratamentos corporais e faciais.

Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: