Projeto Guri de Itanhaém está com inscrições abertas

QUER APRENDER? – Interessados devem ter de 8 a 18 anos incompletos e estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da rede pública

Se você tem de 8 a 18 anos incompletos e tem interesse em aprender a tocar algum instrumento ou até mesmo cantar, o Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de canto coral, percussão e violão. No total, são oferecidas 123 vagas para as modalidades, e os interessados devem estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da rede pública. As matrículas podem ser feitas às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, no projeto Casa da Criança, situado na Rua Estanislau Jerônimo, 953, Jardim Oásis.

Para realizar a inscrição, os interessados devem estudar de manhã ou à noite, pois as aulas acontecerão no período da tarde. É necessário apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de residência e declaração escolar. As matrículas encerram no dia 20 de fevereiro.

Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar. Atualmente, o Projeto Guri atende cerca de 35 mil estudantes em 336 polos situados em 279 municípios do Estado. Além das aulas, os estudantes também participam de apresentações públicas e festivais musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: