Semana de Obras em Peruíbe tem manutenção e recapeamento

Segundo informações da Administração Municipal, as equipes de limpeza e manutenção da Prefeitura executam rotineiramente serviços nas áreas mais vulneráveis a alagamentos.

Com o auxílio de caminhão hidrojato os trabalhos concentram-se na desobstrução de galerias de águas pluviais, geralmente com lixo acumulado.

A mesma atuação acontece em relação a limpeza de valas e canais, importantes receptores para o escoamento das águas.

Conforme nota da prefeitura, é muito importante que a população colabore evitando o lançamento de qualquer tipo de lixo nas ruas. A mesma recomendação é válida também para os canais e rios da cidade.

As obras de recapeamento da Rua Riachuelo, entre a Avenida Padre Leonardo Nunes e a Estação Rodoviária, estão em fase de conclusão, devendo estar totalmente concluídas na próxima semana. O asfalto dessa via estava com sua vida útil esgotada, apresentando buracos, trincas e rachaduras. A estrutura base apresentava boas condições, o que permitiu o simples recapeamento, visando aumentar, em muito, a duração desse novo asfalto.

A Prefeitura esclarece que essa obra complementa o que foi realizado na Avenida George Popescu, entre as Avenidas Padre Leonardo Nunes e João Abel. Em breve outras vias fundamentais ao sistema viário da cidade, como a Luciano de Bona, receberão obras de repavimentação, a exemplo do que já acontece com a Avenida Tancredo Neves, importante para diversos bairros e alternativa de ligação com a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: