Startup Chama tem vagas abertas em tecnologia, finanças e BI

O marketplace de venda de gás procura talentos em diversas áreas para impulsionar nova fase no Brasil

A startup Chama, marketplace que conecta revendedores de botijão de gás a consumidores, começou 2021 promovendo mudanças em sua estrutura e está com vagas abertas em diferentes áreas. A empresa procura profissionais criativos, com foco em performance, que estejam em busca de desafios em uma empresa dinâmica e inovadora.

Na área financeira, a empresa está em busca de Especialista de Contabilidade e, em estratégia e BI, há vaga para Analista de Business Intelligence Pleno. E para completar o time de tecnologia, as oportunidades são para Senior Software Engineer Android, Senior Software Engineer Back-end e Senior Software Engineer Front-end

Por enquanto, o trabalho será em regime de home office e entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou combustível, cartão de benefícios flexíveis Vee, parcerias com ZenKlub e TotalPass e o trabalho remoto flexível.

“Começamos o ano apostando no enorme potencial do nosso mercado e prontos para crescer. Para isso se tornar realidade, optamos pela nacionalização de todas as nossas áreas, entendendo que o conhecimento dos hábitos de consumo do brasileiro fará uma grande diferença no aprimoramento de nossas soluções. Diante deste movimento, buscamos grandes talentos que estejam preparados para enfrentar obstáculos com criatividade e agilidade. Para esses profissionais, oferecemos um ambiente de trabalho inovador, motivador e suportado por um um grande propósito: revolucionar a vida de nossos consumidores e nos tornarmos referência no setor” afirma Marcelo Abrantes, CEO do Chama.

Para saber sobre as vagas do Chama e se candidatar, acesse: www.chama.com.br/carreiras.

Foco no país

Desde seu lançamento, em 2016, o Chama teve sua sede em Amsterdã, onde estava todo o time de Produto, Tecnologia e Inteligência de mercado, embora o negócio da empresa estivesse focado no Brasil. Agora, sob a liderança de Marcelo Abrantes, a empresa trouxe sua sede para o país para estar ainda mais conectado aos revendedores e consumidores. “Estamos inseridos em um mercado total de 400 milhões de botijões ao ano. Nosso objetivo é ser referência na forma de comprar e vender gás para os domicílios do país já no médio prazo, com foco em excelência de serviço tanto para os nossos revendedores quanto para nossos consumidores.” afirma o CEO.

Sobre o Chama
O Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: preço cobrado, tempo de entrega e marca do produto. O serviço está presente em São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Para comprar pelo Chama, acesse www.chama.com.br ou baixe o aplicativo no Google Play e na App Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *