Talento confeiteiro de jovem de Mongaguá é destaque em programa do SBT

Yago Correa está na competição SBT Bake Off Brasil e já conquistou novos fãs de sua cofeitaria

O jovem confeiteiro Yago Correa, 23 anos, de Mongaguá, foi selecionado para participar da quinta edição do programa Bake Off Brasil – Mão na Massa, no SBT. Yago enfrentou mais de 180 mil candidatos de todo o país pela vaga. O Bake Off Brasil é apresentado por Nadja Haddad e os jurados são a confeiteira Beca Milano e o cozinheiro Olivier Anquier.

Em pouco mais da metade da competição na emissora de Silvio Santos, Yago vem se destacando nas provas, recebendo elogios dos jurados e o apoio do público do programa.

O avental azul, principal reconhecimento para o melhor confeiteiro da semana, se tornou comum na vida do jovem de Mongaguá, sendo conquistado em duas ocasiões, até o momento.

A história de Yago Correa começa bem antes da televisão.

O confeiteiro abdicou da sua faculdade de engenharia civil para dedicar-se à confeitaria. Sócio em uma cafeteria, entendeu a necessidade de produzir seus próprios bolos e doces e se arriscou nesta função.

Passando pelos primeiros testes, assumiu a “deliceria Seo Café”, localizada na cidade do litoral sul paulista, além de criar a famosa linha “Supremo Milk Shakes” – exclusiva da casa.

Yago tem se destacado no trabalho pois entendeu a importância do engajamento profissional.

Com muito trabalho e dedicação, afinal nada é fácil nesta vida, está trilhando uma carreira de sucesso e no que depender do apoio do #TimeYagoBakeOff chegará muito além na competição e na sua carreira.

Este garoto está se destacando no maior concurso de confeitaria da televisão aberta do país, vem crescendo na competição e representando Mongaguá muito bem no Bake Off Brasil do SBT.

Conheça – Quem quiser conferir as delícias produzidas pelo confeiteiro Yago Correa pode visitar o Seo Café, em Mongaguá. O comércio está localizado na Avenida São Paulo, 2801 – Vera Cruz, região central da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: