Transição Capilar: em cima do muro? Não sabe se assume?

A cosmetóloga Angela Vitalino de Farias ajuda as mulheres a dar um basta na dúvida e a se empoderar para ter seu branco dos sonhos, saudáveis e mais rápido

Pressão! A beleza feminina está nos cabelos e não há um dia que a maioria das mulheres não pense nisso. Mas e os cabelos brancos e grisalhos? Têm força?

Para Angela Vitalino de Farias, cosmetóloga da Bambbu Cosméticos, que cada vez mais se especializa nestes tipos de fios, se assumir é empoderador.     

Mas a cosmetóloga ressalta, “para fazer a transição, além de coragem, as mulheres precisam ter alguns cuidados e seguir passos imprescindíveis para que seja uma mudança mais rápida e saudável”. Não é um processo complicado e ela dá algumas dicas:

– Para sair da tintura, faça uma descoloração e tonalização acinzentada sem amônia para igualar o comprimento com a raiz, assim evitará contraste de multi-cores e depois faça somente a manutenção da cor, enquanto seus preciosos grisalhos vão crescendo.

– Lave os cabelos com shampoos apropriados, eles fazem o trabalho de manter e prevenir o amarelamento e ajudam a tratar os fios para que cresçam saudáveis e com a cor e textura certa.

– Não se esqueça do matizador desamarelador, são excelentes para neutralizar, tons amarelados e proporcionar tratamento às fibras, realçando e dando brilho aos tons brancos e cinzas.

– Big Chop! Coragem, mulher! Além de fazer muito bem aos cabelos, este estilo de corte vai tirar definitivamente os tons variados, evitando que as madeixas fiquem coloridas. Mas não se esqueçam que o processo do crescimento é extremamente importante. A melhor saída e intercalar um Kit Bomba com o Kit Black Desamarelador para cabelos brancos e grisalhos.

– Sigam dicas de quem entende do assunto! Curtam as páginas que se dedicam 24 horas para que a transição aconteça!                                                                                        

Pronto! O branco e os grisalhos dos sonhos, de forma rápida e saudável!

Sobre a cosmetóloga: Angela Vitalino de Farias, química e cosmetóloga da Bambbu Cosméticos. É formada em gestão ambiental e pós-graduada em administração de empresas em 2014, técnica química e pós-graduada em cosmetologia em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: