Verão: dōTERRA sugere óleos essenciais que têm tudo a ver com a estação mais quente do ano

O poder energizante e revigorante é uma das características dos óleos essenciais cítricos

dōTERRA, líder mundial em óleos essenciais, quer aproveitar os últimos meses do verão para sugerir óleos que combinam perfeitamente com a estação. Para isso, selecionou o Kit Cítrico, com os óleos essenciais de Bergamota, Tangerina e Wild Orange. Os três têm características em comum, como o poder energizante e revigorante. Conheça um pouco mais sobre esses óleos que não podem faltar na sua coleção.

Bergamot: A Bergamota é a mais delicada das plantas cítricas e, por isso, requer solo e clima apropriados para prosperar. Os italianos a usam há anos para amaciar, purificar e revigorar a pele e também para reduzir sentimentos de estresse. Na Grécia, essas frutas verdes são comidas com colher (acompanhando café) ou servidas como sobremesa. O dōTERRA® Brasil Bergamot é ideal para ajudar com sentimentos de tristeza e inquietação. Você pode difundi-lo em sala de aula, no trabalho ou em casa quando os níveis de estresse e tensão estiverem altos. Aplicar na pele durante o banho também é uma ótima ideia para obter efeitos purificantes ou inalá-lo profundamente para desfrutar de seu aroma calmante. Experimente aplicá-lo na planta dos pés antes de dormir.

Tangerine: Conhecida por suas propriedades purificantes e aroma revigorante, a Tangerina tem um longo histórico de uso na cultura chinesa e em práticas de bem-estar herbais. O doTERRA® Brasil Tangerine tem um aroma doce e levemente picante, similar a outros óleos cítricos que também são revigorantes. Ajuda a acalmar sentimentos de inquietação e a amenizar o estresse. Para energizar e elevar o humor, aplique de 1 a 2 gotas na palma das mãos, esfregue levemente e leve-as ao rosto em forma de concha por 30 segundos ou difunda o óleo no ambiente. Aplique em pontos estratégicos ou no abdômen para promover sentimentos de alegria. Dilua em óleo vegetal para minimizar qualquer sensibilidade.

Wild Orange: Extraído a frio da casca da laranja, o doTERRA® Brasil Wild Orange é um dos óleos essenciais mais vendidos por causa de seu aroma energizante. Com alto teor de monoterpenos, o Laranja-Selvagem possui qualidades purificantes e energizantes e, em difusão, ajuda a elevar a mente e o corpo, bem como a purificar o ar. Com seu aroma doce e refrescante, o Laranja-Selvagem realça qualquer óleo essencial. Difunda para elevar o humor, os níveis de energia e para purificar o ar.

Como são Óleos Essenciais cítricos, a recomendação é evitar a exposição solar após o uso.

O portfólio de dōTERRA no Brasil é amplo e hoje conta com mais de 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo de alimento). Cada produto vem com indicação para o seu uso correto.

Sobre dōTERRA

https://www.doterra.com/

A dōTERRA™ International é uma empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do Mercado Global de Óleos Essenciais. A dōTERRA contrata o fornecimento, testa, manufatura e distribui óleos essenciais CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida™) e produtos que contêm óleos essenciais para mais de sete milhões de Consultores de Bem-Estar e clientes dōTERRA. Por meio de práticas de fornecimento responsável de vanguarda no setor, a dōTERRA mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais do mundo inteiro, por meio do Fornecimento por Cōimpacto™. A Fundação dōTERRA Healing Hands™, uma organização sem fins lucrativos registrada como 501(c)(3), oferece recursos e ferramentas para comunidades de fornecimento mundiais e organizações caritativas, visando a autossuficiência, a saúde, a educação, o saneamento e a luta contra o tráfico humano. Por meio dos benefícios dos óleos essenciais que trazem melhorias para a vida, a dōTERRA está mudando o mundo, uma gota, uma pessoa e uma comunidade de cada vez. Para saber mais, visite o site www.doterra.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: