Verde Campo abre vagas de emprego

Mais de 150 mil lojas virtuais foram inauguradas desde a pandemia. Isso traz também oportunidades de novos empregos. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico realizou uma pesquisa que trouxe como resultado a abertura de mais de 30 mil vagas abertas no mercado digital. Esse número de vagas corresponde à um aumento de 600% em comparação com levantamento anterior, realizado em novembro de 2019.

A Verde Campo, empresa do grupo Coca-Cola Company, responsável pela produção de alimentos saudáveis e naturais está acompanhando esse crescimento. Criou vagas tanto para o mercado digital, quanto para outros setores, como Auxiliar de produção (inclusive para PCD), Auxiliar de almoxarifado, Higienista, Auxiliar de laboratório, Técnico Mecânico e Analista de Suporte Técnico (TI), para atuar em Lavras, Minas Gerais.

As vagas estão disponíveis no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/latic%C3%ADnio-verde-campo) e no site vagas.com.br/v2166276 . Os interessados podem enviar currículo para [email protected].

Sobre a Verde Campo

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *