Empresas e Negócios

Giuliana Flores vai presentear clientes com sérum da marca Bruna Tavares

Em comemoração ao Dia da Mulher, empresa entregará produto para compradoras que adiantarem seus pedidos para o dia 07/03

A Giuliana Flores, pioneira do comércio on-line de flores e presentes no Brasil, com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher, vai dar um presente especial para suas clientes. Quem antecipar os pedidos para o dia 07 de março receberá um sérum exclusivo da Linha Bruna Tavares, marca referência em maquiagem e skincare brasileira. O BT Detox Elixir Facial conta com textura gelatinosa e inclui carvão ativado e outros componentes que reduzem e controlam a oleosidade da pele, purificam e equilibram a barreira cutânea e previnem o aparecimento de espinhas.

Pensando em criar uma experiência memorável, a Giuliana Flores oferece ampla variedade de produtos selecionados para surpreender e encantar todas as mulheres. Orquídeas, rosas e astromélias estão entre os itens mais buscados. Além disso, neste ano, a campanha da marca reafirma seu compromisso em celebrar mulheres autênticas. Foram selecionadas três modelos em uma ação nas redes sociais, exemplos reais de força e inspiração.

“Temos muito orgulho em poder proporcionar experiências únicas e emocionantes por meio de nossos produtos. Queremos celebrar a importância do feminino em nossa sociedade, presenteando em uma ocasião verdadeiramente especial”, afirma Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *