Empresas e Negócios

  • MicroPro – escola de desenvolvimento profissional e comportamental – lança franquia de baixo investimento para a Baixada Santista, com parcelamento da taxa de franquia para novas unidades
    Com investimento de R$ 120 mil, é possível ter, em Santos, São Vicente, Praia Grande, Peruíbe e Guarujá, uma escola da marca, que oferece cerca de 20 cursos profissionalizantes e é a única que tem, em sua grade, o exclusivo Coaching Max, primeiro programa de coaching para jovens As cidades do estado de São Paulo
  • Fábio Navarro realiza Master Class em parceria com a Casa de Perfumaria Parfums de Marly no dia 03 de março
    Expert reúne profissionais e marcas renomadas do segmento em encontros cheios de conteúdo e aprendizado sobre o universo da perfumaria Aproximar o consumidor leigo e os amantes da perfumaria de marcas consagradas e oferecer a oportunidade dessas pessoas se aproximarem desse universo, das marcas, e mergulharem em suas histórias, curiosidades e fragrâncias. Estes foram os
  • Linha Denver Branco e Avelã à pronta-entrega
    Móveis com entrega imediata disponíveis na TulipaBaby Os móveis a pronta-entrega estão sendo cada vez mais procurados no atual momento de pandemia que vivemos. Com a TulipaBaby a mamãe pode decorar o quartinho do bebê e receber os móveis o quanto antes, e a dica da marca fica para a linha Denver. Indicada para quartinhos de meninos
  • Microsoft anuncia cobertura do Microsoft 365 Multi-Geo para o Brasil
    A Microsoft anuncia a disponibilidade do Microsoft 365 Multi-Geo no Brasil. Com a oferta no País, agora os clientes podem ampliar a utilização do Microsoft 365 Multi-Geo para armazenar dados do Exchange Online, OneDrive for Business e SharePoint Online em uma ou mais das 16 regiões geográficas disponíveis: Austrália, Ásia-Pacífico, Brasil, Canadá, União Européia, França,
  • Fini lança Marsh Recheadinho
    Novidade amplia portfólio de marshmallows com proposta criativa e chega este mês nos principais pontos de venda e e-commerce da marca Líder no segmento de candies no Brasil, a Fini, anuncia um grande lançamento para a linha de marshmallows. O Marsh Recheadinho chega ao mercado em três versões: Torção Recheadinho e Torção Rosa, ambos com massa de baunilha e recheio de morango,
  • Conheça três tons de lip tint para arrasar
    Coleção “Love Lip Color” da DNA Italy tem tonalidades vibrantes e suaves; marca já é pioneira em lip tint A DNA Italy, marca referência em esmaltes, apresenta tonalidades suaves e vibrantes na sua coleção de lip tint, o “Love Lip Color”. São três pigmentações diferentes para os lábios, que ficam preenchidos de maneira leve e ressaltam
  • Rhino McQueen chega ao mercado com acessórios inspirados no universo do automobilismo, antigomobilismo e das motos
    Produtos artesanais, essenciais e minimalistas feitos em couro. A linha conta com opções para homens e mulheres fãs dos carros e das histórias que transformaram o universo das corridas em estilo de vida Foi com um recorte por período, onde os anos 70 foram escolhidos pela grande referência em estilo e comportamento no segmento automobilístico,
  • Jolie by Monte Carlo apresenta Coleção Magia
    Estrelada por Ísis Valverde, a nova coleção abre 2021 desejando sorte, boas vibrações e energias positivas. Inspirada nos símbolos de proteção e mistérios dos rituais de magia, a Jolie by Monte Carlo, da tradicional joalheria brasileira Monte Carlo, lança a Coleção Magia para começar o ano de 2021 com boas vibrações e energias positivas. O lançamento traz símbolos mágicos para as joias, como a lua e o olho
  • Linha Denver Branco e Avelã à pronta-entrega
    Móveis com entrega imediata disponíveis na TulipaBaby Os móveis a pronta-entrega estão sendo cada vez mais procurados no atual momento de pandemia que vivemos. Com a TulipaBaby a mamãe pode decorar o quartinho do bebê e receber os móveis o quanto antes, e a dica da marca fica para a linha Denver. Indicada para quartinhos de meninos
  • Amakha Paris lança protetor solar hipoalergênico com três fatores de proteção
    Disponível nas versões com FPS 15, 30 e 50, My Sun possui secagem rápida, textura leve, é fácil de espalhar, protege contra raios UVA e UVB e é resistente à água A Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, anuncia o lançamento de um novo produto, que chega para ampliar
  • Avon apresenta a campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” e lança nova máscara de cílios SUPER Á Prova D’água
    Além de contar as histórias por trás dos olhares de Sandy, Thelma Assis, Maya Gabeira e Thainá Duarte, o projeto reverte 7% do valor das vendas para ações do Instituto Avon Os olhos dizem muito sobre uma pessoa. Transparecem sua jornada, pensamentos e sentimentos. Cada um possui um olhar próprio, mas, ao mesmo tempo, familiar
  • The Mandalorian ganha oito estampas em nova coleção da Chico Rei
    A novidade é o início de muitos lançamentos que serão anunciados pela marca inspirados em Star Wars As aventuras do mandaloriano Din Djarin e seu inseparável companheiro Grogu inspiraram o lançamento de uma coleção oficial na Chico Rei – e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas – do sucesso do Disney+, “The Mandalorian”. “Abrimos
  • Pandemia faz Clorin aumentar faturamento em 77%
    Empresa carioca anuncia expansão para todo o território nacional A crise global provocada pela pandemia da Covid-19 no último ano trouxe novos hábitos e alguns deles vieram para ficar. Os cuidados com a higienização, por exemplo, alavancaram um mercado que antes não era considerado tão essencial. A empresa carioca Clorin, que há 30 anos atua
  • Midea lança campanha regional “Verão Midea” com Oscar Filho
    A Midea, líder mundial em vendas de ar-condicionado, climatizadores e ventiladores, lança a nova campanha digital “Verão Midea” trazendo conceitos como conforto e refrescância para a estação mais quente do ano. Por meio do e-commerce da marca, Mideastore, e da empresa Totaline, a maior rede de lojas de peças originais Midea Carrier do País, a ativação
  • TAG Heuer Apresenta: TAG Heuer Carrera ‘Dato 45’ HODINKEE Limited Edition
    HODINKEE, o principal destino de todos os relógios, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua segunda colaboração com a fabricante suíça de relógios de luxo TAG Heuer, o TAG Heuer Carrera ‘Dato 45’ HODINKEE Limited Edition. Inspirado no cronógrafo original Heuer 3147N ‘Dato 45’, esta edição limitada é uma interpretação moderna do clássico
  • Coral e Decoradornet firmam parceria por consultoria de decoração de cores online personalizada
    Nos últimos meses, aspectos de nossas residências que antes nem considerávamos tão relevantes, se tornaram importantes para a convivência e fundamentais para o bem-estar. Com a vida ocorrendo dentro de casa, que também virou local de trabalho, escola, lazer e academia, muitos estão optando por pequenas reformas e melhorias para tornar os espaços mais agradáveis
  • Mario Sergio Cortella lança APP de desenvolvimento humano
    Parceria do filósofo com a HSD Recursos Humanos traz à Gestão de Pessoas uma nova plataforma digital que impulsiona o crescimento dos colaboradores por meio da psicologia positiva O Prof. Mario Sergio Cortella e a HSD, consultoria de gestão estratégica de RH, lançam a plataforma PSIT Prof. Cortella, uma solução digital de mapeamento de percepções,
  • Confira as encantadoras belezas do Litoral Paulista
    As praias de São Paulo têm muito a oferecer A região litorânea do estado de SP tem muitas oportunidades escondidas em plena vista. Afinal, é um misto de clima agradável, com experiência de vida gostosa, belezas naturais e vida mais tranquila. Com benefícios em áreas como lazer e diversão, não é nada fácil contar tudo
  • DNA Italy lança coleção de esmaltes “Nas nuvens”
    Composta por seis cores, os tons representam o conforto e a inspiração da primavera e do verão A transição entre o verão e a primavera concentra altas temperaturas e um entardecer que mescla cores frias e quentes. Dentro dessa proposta, a nova coleção de esmaltes “Nas nuvens”, da DNA Italy, traz a beleza de ambas
  • Porsche Design Acer Book RS chega ao Brasil
    Notebook da linha premium é o primeiro no Brasil com a certificação Intel® Evo™ e já está disponível na Acer Store para brasileiros que priorizam inovação, elegância e estilo no seu dia a dia Acer anuncia a chegada do Porsche Design Acer Book RS, o primeiro notebook com a certificação Intel® Evo™ lançado no Brasil.
  • Confira os delineados das sisters do BBB21 – de traços simples a geométricos
    O delineador é um item de maquiagem atemporal e que de tempos em tempos se reinventa e aparece em uma nova forma de usar, novas cores ou formatos de aplicador. No BBB, os delineados estão tomando conta das makes das sisters e têm se tornado a marca registrada de algumas delas.  A Avon preparou uma
  • Hotel Doral Guarujá firma parceria com L’Occitane
    Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, será oferecido mimo da marca às hóspedes e 15% de desconto em hospedagem O Doral Guarujá anunciou uma parceria com a multinacional de cosméticos e perfumes L’Occitane. Entre os dias 5 e 13 de março, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o hotel oferecerá um kit especial
  • Marketing boca a boca versão digital ajuda bombar negócios
    Ex-Professor de Harvard recomenda ferramentas para mensurar atividades do cliente e identificar onde estão satisfeitos ou não As mídias digitais são ferramentas indispensáveis nas ações de marketing, além de se tornarem ambientes acessíveis também permitem feedbacks em tempo real. Não é à toa que no ano passado, R$200 milhões foram aplicados nas martechs, startups voltadas
  • Hinode faz parceria com o grafiteiro Grego para primeiro lançamento global da marca
    Artista ilustrou as embalagens das novas fragrâncias H/pe Street Art A Hinode, marca de cuidados pessoais, maquiagem e fragrâncias amplia portfólio com parceria inédita com o grafiteiro Grego, que ilustra as embalagens das novas fragrâncias H/pe Street Art for Her e H/pe Street Art for Him. Este é o primeiro lançamento global da marca realizado
  • Ferrero: lançamentos para a Páscoa 2021
    Linhas Kinder, Ferrero Rocher e Ferrero Collection mesclam novidades com seus adorados produtos regulares Como todos os anos, a Ferrero traz novidades nesta Páscoa, além de produtos tradicionais e sua linha regular que também é perfeita para presentear. Na linha de produtos Kinder não faltam opções para alegrar a família! As coleções Oceano Encantado e Aventura na Selva
%d blogueiros gostam disto: