Empresas e Negócios

Das pistas para o home office: Fast Shop apresenta notebook inspirado na Porsche, com exclusividade

Lançamento da Acer, com base no Porsche 911, um dos modelos mais tradicionais da marca austríaca, está à venda nas lojas e canais digitais da rede

A Fast Shop e a Acer apresentam, com exclusividade, um novo modelo de notebook em que a sofisticação, a elegância e a alta performance tiveram como referência uma das principais marcas de automóveis esportivos do mundo. O  Acer Ultrafino Porsche Design foi inspirado no Porsche 911, considerado um clássico da montadora austríaca.

O equipamento é a escolha ideal para quem busca equilíbrio entre leveza e alta performance, sem abrir mão de um design sofisticado e elegante. Com chassi inclinado de 15,99 mm de espessura e peso de apenas 1,2 kg, o Acer Porsche Design possui acabamento de fibra de carbono, tela touchscreen Full HD de 14 polegadas e leitor de impressão digital. O modelo conta ainda com processador Intel® Core™ de 11ª geração, 8 GB ou 16 GB de memória RAM, armazenamento SSD de 1 TB e placa gráfica Nvidia® GeForce® MX350, que levam ao home office toda a velocidade dos carros Porsche. O notebook pode ser encontrado a partir de R$ 13.999,00, à vista. 

“Estamos sempre atentos às tendências e novidades, para entregar aos nossos clientes, em primeira mão, produtos exclusivos e diferenciados. Este lançamento reforça nosso pilar de serviços e de ultraconveniência, garantindo qualidade e velocidade também no atendimento e na entrega”, explica Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Nas compras pelo site ou via app Fast Shop, os clientes podem selecionar a entrega na modalidade UltraFast, que garante o recebimento do produto em até duas horas depois da confirmação do pagamento, em mais de 20 cidades do Brasil. O app também oferece uma ferramenta que possibilita a conversa direta com vendedores especializados das mais de 80 lojas da rede em todo o País. Por meio do canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra de maneira remota e assistida, com toda a segurança. Para garantir a agilidade na entrega, a Fast Shop conta ainda com o serviço Click and Collect, em que o consumidor adquire o produto pelo site ou aplicativo da rede e, uma vez aprovada a compra, pode ir retirar a mercadoria em uma das unidades físicas da rede.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *