Mongaguá

Guarda Civil de Mongaguá captura procurado por tráfico de drogas

A equipe Bravo da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil de Mongaguá realizou, na última quinta-feira (30), uma operação bem-sucedida de captura no bairro Flórida Mirim. Os agentes de segurança realizaram a prisão de um homem procurado por tráfico de drogas, além da apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes.

A ação teve início por volta das 10h53, quando a equipe, em patrulhamento, avistou um suspeito carregando uma bolsa preta, na esquina da Alameda Arara Vermelha com a Alameda Ararauna. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo empreendeu fuga rumo a um terreno baldio nas proximidades.

Os agentes então prosseguiram à abordagem, durante a qual foram encontrados uma quantia em dinheiro e diversos entorpecentes no interior da bolsa. Entre os itens apreendidos estão: R$54,15 em espécie, um telefone celular, 96 pedras de crack, 88 porções de cocaína, 56 porções de skunk, 38 porções de maconha, 23 porções de dry e ice e 14 porções de K9.

Ao ser questionado, admitiu estar foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Mongaguá e alegou estar envolvido no tráfico de drogas para custear suas despesas, incluindo o aluguel.

Após captura, o suspeito foi encaminhado ao pronto-socorro central para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e captura de procurado. O indivíduo permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

A Guarda Civil de Mongaguá reforça seu compromisso com a segurança pública e continuará atuando de forma incisiva no combate ao tráfico de drogas e outros crimes que afetam a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico