Rô Bianchi: Da Gestão Financeira às páginas mais quentes do Brasil
Executiva na rotina, musa por escolha: Rô Bianchi, a mulher que domina números e corações estreia no Bella da Semana.
Quando as empresas fecham, sua sensualidade se revela. Rô Bianchi, a Gestora Financeira que administra fortunas com a mesma precisão que agora desperta desejos, é a nova estrela do Bella da Semana. Em um ensaio que redefine o conceito de poder feminino, ela prova que inteligência e sensualidade não apenas coexistem – elas se potencializam.
Por trás daquela executiva de planilhas e investimentos se esconde uma mulher que calculou perfeitamente seu próximo movimento: tornar-se um dos rostos (e corpos) mais cobiçados do país. Prepare-se para conhecer o lado mais provocante da mente que muitos confiam para multiplicar patrimônios.
Veja o ensaio completo com fotos e vídeos com cenas inéditas aqui: https://belladasemana.com.br/pt-br/modelos/ro-bianchi/photo
Ao contrário do que suas fotos provocantes possam sugerir, Rô se descreve como uma pessoa tranquila e caseira. “Sou uma pessoa tranquila e mais caseira. Adoro finais de semana com uma viagem a dois para se curtir”, confessa com um sorriso sugestivo. E complementa com um brilho no olhar: “Se for para alguma praia então, melhor ainda!”
Quando questionada sobre como mantém esse corpo que faz suspirar, Rô revela sua dedicação: “Eu faço musculação de 3 a 4 vezes na semana e tento cuidar da minha alimentação.”
Todo mundo tem aquele atributo que sabe usar como trunfo nos jogos de sedução. Para Rô, não há dúvidas: “Meu bumbum! Desde pequena eu tenho bunda grande e cintura fina, o que sempre chamou atenção das pessoas.”
Posar para o Bella da Semana representou um marco na carreira dessa deslumbrante gaúcha. “Foi uma experiência única! Fiquei muito feliz em ser convidada a posar para o Bella da Semana. Toda a equipe foi maravilhosa”. “Espero que gostem do ensaio, tudo foi pensado com muito carinho para vocês por toda a equipe!” revela Rô, com muita satisfação.