Itanhaém

Ambulantes de praia devem renovar licença até o dia 17 de setembro em Itanhaém

COMÉRCIO – Os interessados devem dirigir-se ao Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Belas Artes, de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

Os ambulantes de praia que desejam renovar a licença para 2022 tiveram um aumento do prazo, que foi estendido até 17 de setembro conforme Decreto 4.163 de 25 de agosto de 2021. Os interessados devem dirigir-se ao Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Belas Artes, de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

Caso o ambulante não efetue a renovação no período determinado, seu cadastro será cancelado, sendo proibido de continuar exercendo a atividade de ambulante. A prorrogação do prazo é uma forma da Administração Municipal colaborar com os munícipes após o difícil momento enfrentado pelo comércio. “Essa ampliação de tempo, busca incentivar o trabalho dessas pessoas para que continuem gerando renda às famílias diante das dificuldades da pandemia”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com o Departamento de Comércio, no telefone (13) 3421-1800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *