Notícias Corporativas

DIVIA Marketing Digital participa do Gramado Summit 2024

Representando uma vitrine essencial para inovação, tecnologia e empreendedorismo no Brasil, o Gramado Summit, situado no coração da Serra Gaúcha, está prestes a abrir suas portas para a sétima edição do Gramado Summit. Entre os dias 10 e 12 de abril, o Centro de Eventos e Feiras Serra Park será o ponto de encontro para mais de 15 mil visitantes diários, que terão a oportunidade de explorar as novidades apresentadas por mais de 500 empresas expositoras e se inspirar com os insights de mais de 400 palestrantes.

A DIVIA Marketing Digital, especialista em marketing de performance e agência certificada com o selo Google Partner Premier 2024, é uma das empresas confirmadas para expor no evento. A participação da DIVIA no Gramado Summit 2024, pelo terceiro ano consecutivo, reforça seu compromisso com a inovação e a busca constante por soluções que atendam às necessidades de seus clientes em um mercado cada vez mais digitalizado.

O CEO e cofundador da DIVIA, Fernando Ferreira, compartilha sua visão sobre a importância da participação no evento: “Estar presente no Gramado Summit 2024 é uma oportunidade única para nos conectarmos com as últimas tendências do mercado e compartilhar conhecimentos que podem transformar a forma como as empresas se posicionam digitalmente. Nossa expectativa é não apenas apresentar o que temos feito de vanguarda em marketing de performance, mas também absorver as inovações e práticas disruptivas que serão discutidas ao longo do evento.”

O Gramado Summit não é apenas uma vitrine para inovações tecnológicas e soluções de marketing; é também um ambiente rico para networking, troca de experiências e aprendizado. Com uma agenda diversificada, o evento abordará temas cruciais para o futuro dos negócios, como ESG, inteligência artificial, experiência do cliente, além de proporcionar insights sobre o futuro das marcas, conteúdo e estratégias empresariais. Informações detalhadas sobre a programação podem ser encontradas no site oficial do Gramado Summit.

Entre os convidados para palestrar estão Mari Maria, influente nas mídias sociais; Marcos Piangers, conhecido por “Papai é Pop”; Veronica Oliveira do “Faxina Boa”; Denílson Show, campeão mundial de futebol; Natalia Beauty, líder do NB Group; Christiano Faig da Microsoft; Alfredo Soares da G4 Educação; o humorista Rafael Cortez; a modelo Carol Trentini; Erico Borgo, do Omelete; Helena Bertho, do Nubank; e Icaro de Abreu, da IBM; A lista completa dos palestrantes pode ser consultada no site oficial.

“A diversidade de temas e a qualidade dos palestrantes anunciados, sem dúvida, fazem do Gramado Summit um evento imperdível para quem deseja estar à frente no mercado. Esperamos que nossa participação contribua para o enriquecimento desse diálogo e para o fortalecimento do ecossistema de inovação no Brasil”, conclui Ferreira.

Além dos estandes e palestras, o evento incluirá competições tecnológicas, como a tradicional Batalha de Startups, proporcionando uma experiência completa para os participantes e expositores. A DIVIA Marketing Digital está pronta para explorar esse ambiente de inovação, compartilhando sua expertise e trazendo condições especiais para os participantes do Gramado Summit 2024.

1win mexico