Praia Grande

Parque da Cidade, em Praia Grande, é reaberto à visitação

Com o avanço do Estado no Plano SP, o local passa a funcionar das 7 às 19 horas

O Parque da Cidade está reaberto à visitação a partir desta segunda-feira (3), com o avanço do Estado para a Fase de Transição do Plano SP. Com isso, o local, fechado devido ao período mais restritivo de combate ao contágio do novo coronavírus, volta a ser aberto todos os dias, das 7 às 19 horas. O equipamento fica dentro do Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, na esquina da Avenida do Trabalhador com a Rua José Bonifácio, no Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos. O uso da máscara no local é obrigatório.

O local conta com bicicletários, espelho d’água, lounges com bancos, espaço para slackline, aparelhos de ginástica tradicionais e outros voltados para a terceira idade, um circuito de até 380 metros da pista de cooper, diversos pontos de playgrounds, dog park e uma escultura temática para que os visitantes possam tirar fotos.

Além do parque, o Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, com área de 89 mil m², conta ainda com pista de atletismo de padrão internacional, kartódromo com circuito oficial, orquidário e vagas de estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *