São Paulo

CDHU lança campanha para mutuários negociarem dívidas em SP

Iniciativa da Companhia oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, órgão vinculado à Secretaria da Habitação do Estado, lançou em junho a campanha “CDHU em Dia”, que oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional.

A ação, que tem como garoto propaganda o apresentador Ratinho, é destinada a mutuários da CDHU de todo o Estado que estão com mais de duas prestações em atraso e que tenham acordo com a Companhia ou ainda aguardam por isso.

A iniciativa é veiculada em diversos os meios de comunicação (rádios, televisões, internet e jornais impressos) e apresenta como novidade balcões de informações nas estações de Metrô Sé, Brás e Luz, na capital.

Foram produzidos filmes e spot para veiculação em televisões e rádios de todo o Estado, canais digitais e redes sociais, além de vinhetas exibidas nas estações de trens e em monitores dentro de mais de sete mil vagões de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na cidade de São Paulo.

Condições

A campanha também tem peças de divulgação visual tradicionais como anúncios impressos, cartazes, folhetos, adesivos e banners, espalhados em mais de 600 municípios onde a CDHU atua.

Entre as condições oferecidas para facilitar o acordo estão a isenção de juro e mora para quem quitar integralmente a dívida, isenção de entrada para quem deve até onze prestações e ainda não fez acordo com a CDHU, pagamento de entrada no valor de apenas uma parcela para quem já tem acordo anterior, e até descontos de 5% e 10% do valor total do débito para aqueles com dívida a partir de doze e com mais de 36 prestações em atraso, respectivamente.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site da Companhia ou ligar para o Alô CDHU: 0800-000-2348. Quem mora no interior também pode entrar em contato com os escritórios regionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *