Empresas e Negócios

AOC Gaming apresenta seu primeiro mouse compatível com o recurso NVIDIA Reflex Analyzer

Com o mouse gamer AOC GM500, o jogador tem uma performance ainda maior a cada movimento no jogo

A AOC, marca do Grupo TPV, anuncia que seu mouse gamer AOC GM500 é compatível com a nova tecnologia NVIDIA Reflex Analyzer. Essa é uma ferramenta que mede e otimiza a latência no sistema, permitindo assim reações e jogadas mais rápidas, que farão toda a diferença na estratégia de alta performance no jogo, para ampliar as possibilidades em cada partida, nos principais jogos, como Valorant, Fortnite e Apex Legends.

NVIDIA Reflex é uma tecnologia única, apresentada em 2020 pela empresa americana de tecnologia e de GPUs NVIDIA. A ferramenta conecta todos os três elementos de um setup gaming: o monitor, os periféricos (mouses e teclados) e o PC com sua GPU, para medir a latência do sistema do computador. Com o NVIDIA Reflex, os usuários recebem novas informações no jogo sobre o ambiente e os oponentes com mais rapidez, o que permite uma mira com maior precisão e tomada de decisão mais rápida.

“Queremos ser cada vez mais uma referência para todo gamer também em periféricos. E sabemos que esse público é muito fiel às marcas que se preocupam com todos os recursos de jogabilidade e têm o compromisso de entregar os melhores produtos. Por isso, nossos periféricos, como o mouse gamer AOC GM500, acompanham as tecnologias mais recentes, que ajudam os jogadores a terem uma performance profissional nos jogos”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV.

O mouse gamer AOC GM500 é o primeiro da linha compatível com o novo NVIDIA Reflex Analyzer. Além do recurso de melhoria de latência, o GM500 também possui tempo de resposta extremamente rápido, de 1 ms, 5.000 DPI e velocidade de rastreamento precisa, de 100 ips. Um botão DPI dedicado permite que os jogadores alterem a sensibilidade em tempo real, para sempre ter o manuseio ideal em qualquer jogo e cenário.

O mouse foi especialmente projetado para quem deseja jogar no mais alto nível de jogos competitivos e permite entradas precisas e rápidas. Além disso, os jogadores podem personalizar o GM500 para atender às suas próprias necessidades: basta programar as teclas e configurar a iluminação RGB preferida.

O mouse AOC GM500 está disponível na loja on-line da marca: https://www.aoc.com.br/mouse-gamer-aoc-gm500-gm500drbb-fg_pai/p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *