turismo

Destinos para curtir o Réveillon 2022

Agência Abreu indica lugares perfeitos para passar a próxima virada

A chegada do segundo semestre aponta o momento ideal de começar a planejar as viagens de fim de ano. Afinal, por ser um período concorrido, a antecedência é essencial para conseguir bons preços. Este ano, o Réveillon é ainda mais esperado, uma vez que a vacinação contra a Covid-19 avança em todo o mundo, as fronteiras internacionais estão se abrindo e as viagens cada vez mais seguras.

A agência Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, já listou os destinos que são perfeitos para aproveitar a próxima virada, principalmente para quem está com aquela saudade de embarcar em novas aventuras.

Dubai
Dubai conta com uma cultura rica, entretenimento para todas as idades e atrações e hospedagens para todos os bolsos, além de cenários magníficos dignos de cinema! É um local vibrante onde tudo é possível, seja passar um dia na praia, em uma pista de esqui indoor ou mesmo no deserto. Dubai está aberta para turistas e, atualmente, exige apenas um teste RT-PCR negativo.

Alemanha
O país europeu acaba de anunciar sua reabertura para turistas do Brasil. E que tal aproveitar o fim do ano para vivenciar todo o patrimônio histórico da Alemanha em suas belas paisagens de inverno? A Abreu tem ótimas opções de roteiros pelo país, que visitam não só a capital, Berlim, mas também outras cidades icônicas. Na tradição alemã, o porco é o símbolo da boa sorte nesta época. Isso significa que o animal, que representa fartura, fertilidade e riqueza, está presente não só no cardápio dos jantares de fim de ano, mas também na decoração das mesas e até nos doces.

Para entrar na Alemanha, os brasileiros necessitam apresentar o certificado de vacinação completa e fazer o registro digital de entrada.

França
O anúncio de que a França já poderia receber brasileiros foi muito esperado. Segundo a Abreu, se os países europeus estão entre os favoritos dos viajantes brasileiros, a França com certeza é um dos mais amados do continente. O destino é perfeito para casais, uma vez que é repleto de cidades e paisagens românticas, hotéis de primeira qualidade e restaurantes de alta gastronomia. Paris também é, atualmente, um destino muito procurado para viagens em família, já que oferece opções como a EuroDisney e outros parques para a criançada enquanto as fronteiras permanecem fechadas para os EUA. Além da famosa Cidade Luz há outros lugares incríveis como a região de Bordeaux ou a litorânea Nice.

Marrocos
Outro destino africano da lista, o Marrocos recentemente abriu as fronteiras para viajantes brasileiros que estejam totalmente vacinados contra a Covid-19. Um verdadeiro caldeirão cultural que une África, Oriente Médio e Europa, o país tem arquitetura exuberante, cidades históricas, desertos, uma gastronomia instigante e hospitalidade calorosa. Os roteiros da Abreu incluem as cidades mais fascinantes do país: Casablanca, Fez, Meknès, Rabat e Marrakech.

O país exige tanto o certificado de vacinação completa quanto o exame RT-PCR negativo.

Brasil
As viagens nacionais não ficarão para trás neste final de ano, não só por serem mais econômicas, mas por também garantirem mais agilidade para aqueles viajantes com poucos dias de folga. Enquanto destinos de praia como Rio de Janeiro, Florianópolis, Balneário Camboriú, Maceió e o litoral norte da Bahia atraem, como sempre, os amantes do mar, pequenos destinos do interior também ganham espaço como opções para o Ano Novo. É o caso de locais como Teresópolis, Bonito, Chapada dos Veadeiros e Rio Quente.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma agência de viagens especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praia.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *