Itanhaém

Aniversário de 492 anos de Itanhaém tem programação especial

FESTIVIDADES – A segunda cidade mais antiga do país comemora mais um aniversário com shows musicais de artistas renomados e atrações esportivas e culturais

A segunda cidade mais antiga do país vai comemorar seus 492 anos com uma programação especial repleta de atrações esportivas, culturais e voltadas ao meio ambiente. Destaque para shows musicais com artistas renomados, entrega de obra e o tradicional Desfile Cívico Escolar.

A programação começa no dia 13 de abril (sábado), com a entrega do Parque Turístico e Multiuso, na Rua Urcezino Ferreira, no Baixio. Um dos maiores empreendimentos turísticos da Cidade, o espaço é voltado para o lazer e entretenimento. Terá palco para eventos musicais e culturais, pista e amplo espaço para atividades físicas, playground, banheiros e salas administrativas, bancos, lixeiras, paisagismo e iluminação em LED. Para marcar a abertura do novo espaço, ainda no dia 13 de abril, haverá a Feira Ambiental.

Na programação esportiva, os destaques ficam por conta do 3º Festival Itanhaense de Remada (dia 14 de abril), a abertura do Campeonato de Futebol de Base (22 de abril) e Prova Pedestre 7Km 492 anos de Itanhaém (28 de abril).

Outra grande atração serão os shows das duplas Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo, no dia 20 de abril, a partir das 18 horas, no Pocinho de Anchieta, na Praia do Cibratel I. Na agenda cultural estará o Festival Abaré de Teatro Itinerante (13 e 14 de abril), o evento “Vem Bailar” (14 de abril) e Circuito Sesc de Artes (21 de abril).

Outros destaques da programação são a Sessão Solene na Câmara Municipal (19 de abril) e a 2ª Feira de Negócios de Itanhaém (26 de abril).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico