Itanhaém

Itanhaém prepara programação repleta de atividades para o verão

LAZER – Entre as atrações estão shows musicais com artistas da região, atividades esportivas, culturais e náuticas, tudo para entreter o público

A estação mais quente do ano se aproxima, e com ela, surge a vontade de aproveitar os momentos na praia e ao ar livre para curtir e se refrescar. Pensando nisso, Itanhaém preparou uma série de atrações musicais com artistas da região, atividades esportivas, culturais e náuticas, tudo para entreter o público. A programação para os eventos ocorrerá no período de 27 (sexta) de dezembro a 5 (domingo) de janeiro todos os dias. Após o dia 5, as ações ocorrerão somente aos finais de semana até 2 (domingo) de fevereiro.

Com um cronograma voltado para toda a família, o Festival Frutos da Terra estará com um palco montado na Boca da Barra (Praça 22 de Abril) e promete agitar o público com aulas de zumba e yoga a partir das 9 horas. No período da noite, a festa musical dará início às 20 horas com apresentação de DJ e logo após, as pessoas poderão assistir aos shows de pop rock, blues, pop, MPB, e sertanejo.

Música, animação e cultura, é o que promete o Palco Estação Verão, que será montado na praia do Cibratel I, próximo ao Canto do Pocinho, e no Gaivota, na reta da Avenida Flácides Ferreira, ambos com horário das 9 às 18h30, e contará com apresentações de shows e atividades esportivas, sempre aos sábados e domingos. Além disso, quem estiver pela orla da Praia do Centro, poderá conhecer as tendas de verão com atrações musicais e recreativas para todos os gostos e idades.

Para quem curte uma festa em alto mar, no dia 28 de dezembro haverá o evento Verão Náutico, a partir das 12 horas, com saída da Boca da Barra. Os proprietários de embarcações estão convidados a participar das atividades que terão diversas atrações, como a banda Josés com os melhores do pop rock e DJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *