Itanhaém

Aulas de ginástica rítmica estão com inscrições abertas

OPORTUNIDADE – Treinos acontecem no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira; matrículas abertas para crianças a partir de 6 anos de idade

Corda, arco, bola, massa e fita. Os aparelhos que parecem ganhar vida nas mãos de ginastas profissionais agora podem ser conduzidos por você. Isso porque a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou mais uma novidade para os munícipes: aulas de ginástica rítmica. Ministradas pela professora Laila Beletati, os treinos que acontecem no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira estão com matrículas abertas para crianças a partir de 6 anos de idade.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no ginásio que fica na Rua Professora Alice Teixeira de Saraiva, 65, no Belas Artes, em Itanhaém. Os interessados em participar dos treinos devem preencher uma ficha de inscrição no departamento de Esportes ou no próprio Ginásio. Para isto, basta comparecer aos locais portando cópias do RG, comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4. O departamento de Esportes fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, Centro.

“Venha fazer parte deste time de campeãs”, convida a professora. A equipe de Itanhaém atualmente é a quarta colocada no Ranking Paulista da modalidade, e a expectativa é que a posição aumente. “Fico muito feliz em poder proporcionar esta modalidade aqui na Cidade, é um esporte trabalhoso, mas vale a pena cada esforço. Itanhaém já possui muitos talentos, estamos aguardando os próximos”, finaliza Laila.

“Após os Jogos Olímpicos, tivemos uma grande demanda de pessoas procurando a modalidade aqui na Cidade. Então, poder oferecer este novo esporte é uma satisfação muito grande”, finaliza o diretor de Esportes do Município, Fabio Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *