Destaque

Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, faz ensaio nu para o Bella da Semana

A modelo Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, faz um ensaio nu para o Bella da Semana, principal revista masculina do Brasil. nesta terça-feira, 22 de agosto, em Florianópolis. Convidada pelo empresário Alexandre Peccin, Fernanda falou sobre o que espera para a sessão de fotos. “Ao tomar conhecimento da qualidade e seriedade da Bella da Semana, que lidera este segmento no Brasil, decidi aceitar o convite”, disse a modelo.

Com presença marcante nas redes sociais, Fernanda Campos teve sua vida transformada após revelar seu envolvimento com o atacante da Seleção Brasileira. Além de aceitar a proposta para um ensaio nu, Fernanda também produz conteúdo para seus seguidores na plataforma TopFans.me. “Eu sempre trabalhei com marketing e vi que esse mercado já pagou 51 bilhões de reais aos influenciadores no Brasil. Enxerguei uma oportunidade de ganhar dinheiro honestamente. A respeito da TopFans.me, me interessei por ser a única que permite identificar o responsável por vazar o conteúdo, caso ocorra um vazamento”.

Antes da sessão de fotos, a modelo conversou com a equipe do Bella da Semana. Durante a conversa, abordou tópicos como a fama, seu relacionamento com Neymar e outros segredos envolvendo famosos que já manifestaram interesse por ela.

Bella da Semana: Como está sendo sua nova fase como criadora de conteúdo privado na TopFans.me?

Fernanda Campos: Está sendo uma quebra de paradigmas. Já fui o tipo de pessoa que julgava quem fazia. Mas aí parei e refleti, e prefiro produzir o meu próprio conteúdo, do que por exemplo me envolver em um relacionamento sem amor, somente pelo interesse financeiro, como muitas mulheres fazem… Aprendi que não devemos julgar. Sobre a TopFans.me, me interessei por ser a única plataforma que permite identificar em caso de vazamento de conteúdo, quem foi que vazou. 

Bella da Semana: Qual a expectativa para posar nua para o Bella da Semana? O que espera do ensaio? 

Fernanda Campos: Quando soube da qualidade e seriedade da Bela da Semana, e que é líder nesse segmento no Brasil, resolvi aceitar o convite! Estou muito ansiosa! 

Bella da Semana: O que mudou na sua vida após a ficada com o Neymar? Como você tem lidado com isso?

Fernanda Campos: Apesar de ter sofrido muito hate, tenho recebido apoio de muitas mulheres que também passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da mulher traída que muitas vezes precisam aceitar caladas… e agradeço muito as mensagens de sororidade.

Bella da Semana: Como começou o seu lance com o Neymar? 

Fernanda Campos: Ele sempre mandava mensagens, mas foi rolar só esse ano.

Bella da Semana: Você já teve envolvimento com mais algum famoso?

Fernanda Campos: Já, mas esse não posso revelar! Kkkk

Bella da Semana: Recentemente você afirmou que “outro jogador casado” entrou em contato como você. Isso acontece muito?

Fernanda Campos: Acontece, e infelizmente é a realidade. As pessoas traem. 

Bella da Semana: Você é blogueira, modelo, mentora de cursos e agora está investindo no “conteúdo privado”, fala pra gente um pouco sobre os seus planos para o futuro.

Fernanda Campos: Eu sempre trabalhei com marketing, e depois que uma agência especializada em conteúdos privados me procurou, e vi que esse mercado já pagou 51 bilhões de reais aos influenciadores no Brasil, enxerguei uma oportunidade de ganhar dinheiro honestamente, e ser muito bem remunerada por isso. Sobre o futuro, a Deus pertence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *