CAMP tem 100 vagas para processo seletivo e inscrições iniciam dia 18

PRIMEIRO EMPREGO – As oportunidades são para jovens nascidos em 2004, matriculados no primeiro ano do Ensino Médio

De 18 a 22 de março, o Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém estará com inscrições abertas para processo seletivo do curso de Aperfeiçoamento Profissional, destinado a jovens nascidos em 2004, matriculados no primeiro ano do Ensino Médio, que estão à procura de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. Serão disponibilizadas 100 vagas ao total, sendo 50 reservadas para adolescentes de famílias cadastradas nos programas Bolsa Família e Renda Cidadã.

Para participar, os interessados deverão retirar a ficha de inscrição na sede do CAMP (Rua Zeferino Soares, 19, no Centro – 3º andar, conjunto 31) e devolvê-la até o dia 21, ou se preferir, preencher no próprio local. O estudante deverá ter em mãos documento de identificação com foto, conforme divulgado em edital. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

O candidato deve, ainda, estudar no período noturno em escola pública, apresentar declaração escolar de matrícula no 1º ano do Ensino Médio e, se estiver cadastrado nos programas Bolsa Família ou Renda Cidadã, terá que apresentar a cópia do último recebimento. Os horários e locais de prova serão divulgados no ato da inscrição ou na devolução da ficha.

A prova será aplicada no dia 24, na EM Eugênia Pitta Rangel Veloso e o conteúdo será composto por questões de língua portuguesa, matemática e atualidades do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano). No dia do exame, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e o RG. O resultado do processo seletivo sairá no dia 29, fixado na sede do CAMP. No dia 1º de abril acontecerá uma reunião com os pais dos aprovados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.