Diversão

Beatriz Pessoa, a biomédica que vai mexer com você

As comemorações dos 21 anos do Bella da Semana, maior revista eletrônica do Brasil, seguem com muitas novidades para os fãs. Após o enorme sucesso em sua primeira presença no site, Beatriz Pessoa retorna para a segunda parte do ensaio que mexeu com os fãs do Bella.  Dona de um corpo escultural, conquistado com muito treino e alimentação regrada, a estudante de biomedicina confessou que tem o sonho de transar com vista para a Torre Eiffel. As fotos já estão no ar no site www.belladasemana.com.br.

Nascida em São Paulo, Beatriz mora em São José (SC). Estudante de Biomedicina, ela conta que os treinos e a boa alimentação são o segredo para manter a forma em dia. Autêntica, aventureira e intensa, como ela mesmo se define, Beatriz revelou alguns segredos em sua entrevista de perfil para o Bella da Semana.

Entre as principais aventuras, Beatriz confessa que já fez ménage e que o lugar mais inusitado que já transou foi na praia, após uma balada, e no elevador. Ela ainda completa que já ficou com outra mulher e também revelou sua principal fantasia. “Com vista à Torre Eiffel”.

Sobre posar nua, ela comenta que ficou um pouco tímida no começo, mas depois pegou confiança com a equipe. “Espero que todos gostem do meu ensaio. Me dediquei um tanto para esse momento”.

Confira o ensaio no site www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *