Diversão

Rachel Sherazade fecha parceria com o Kwai para série de lives exclusivas

Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio terá a cantora Gretchen como convidada.

A jornalista e apresentadora Rachel Sherazade é a mais nova parceira de conteúdo do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Nesta quarta-feira (01), ela estreia o programa “Fala Sherazade”, uma série de transmissões semanais ao vivo e exclusivas na plataforma em que irá analisar e debater os principais acontecimentos do momento e também do reality show A Fazenda 15, da Record TV. As lives ocorrem às quartas às 18h e às sextas-feiras às 19h30 (horário de Brasília) no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai. E para o primeiro episódio, a cantora Gretchen será a convidada. 

O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Sherazade até sua saída precoce (e polêmica) do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora. No “Fala Sherazade”, a jornalista trará análises, previsões e comentários sobre a roça da semana, e também receberá convidados e ex-participantes de A Fazenda, além de debater outros assuntos em alta no momento. 

“Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos  possam me conhecer ainda mais”, celebra Rachel Sherazade. 

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Rachel Sherazade, que com certeza trará informações exclusivas e de qualidade para os nossos usuários. Além disso, como parceiros de A Fazenda, também queremos entregar uma experiência complementar ao reality show, com conteúdos que você só encontra no Kwai”, destaca Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.  

O primeiro programa ao vivo estreia esta quarta-feira, dia 01/11, às 18h no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai e contará com a participação da cantora Gretchen. E a partir do dia 17/11 as lives serão realizadas somente às sextas-feiras às 19h30, com duração até meados de dezembro deste ano.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *