Diversão

Renovada, Emme White pensa em ser humorista e até fisiculturista

Hoje a influenciadora é apresentadora de um podcast e criadora de conteúdo na Privacy

Emme White, conhecida por seu passado na indústria de entretenimento adulto, está pronta para abraçar novos horizontes e desafios.

Aos 42 anos, além de ser criadora de conteúdo na plataforma Privacy e apresentadora do podcast Prosa Guiada, ela está considerando a possibilidade de se tornar uma humorista e, surpreendentemente, uma fisiculturista.

Emme recentemente concedeu entrevista à Privacy e falou que busca se reencontrar com o mundo das artes. Ela já foi cantora, estudou por muito tempo a dança e hoje também pensa em ingressar na área da comédia.

“Penso em retomar essa coisa com a música. Gosto muito de dançar, voltei a fazer aulas de dança do ventre, mas agora quero curtir. Estou tentando me mimar mais. A obrigação de ganhar dinheiro com artes minaram o meu gosto por ela. Estou voltando para as artes para curti-las de verdade. Vou cantar de boa, quando vier um insight, aí eu quero voltar a investir. Gosto muito da parte do humor, é algo que me interessa, quem sabe, mais para frente, fazer um stand-up”, disse.

Além das artes, Emme também começou a frequentar o ambiente das academias. A criadora recentemente gravou vídeos no canal do Renato Cariani, famoso influenciador fitness, e agora está animada para, quem sabe, disputar competições de fisiculturismo.

“Amo e estou me dedicando muito na academia, me descobri na musculação. Tá rolando um projetinho, conhecendo atletas (de fisiculturismo) de perto, passei a admirar demais a dedicação deles, isso contagia a gente a ser melhor. Admiro muito as atletas Wellness, que me identifiquei mais. Estou pegando gostinho, ‘Será que Emme White vai para os palcos?’ Acho que talvez”, comentou.

Nesta nova fase da vida, Emme já faturou mais de R$ 150 mil com seus conteúdos na Privacy. Já seu podcast vem fazendo sucesso no Youtube, com 134 mil inscritos e com quase 9 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *