Inscrições para curso de maquiagem abrem nesta segunda no Fundo

OPORTUNIDADE – As inscrições, que vão de segunda (13) a sexta (17), só custarão aos participantes uma lata de leite em pó

Já pensou em conseguir um dinheiro extra fazendo o que mais gosta? Se seu hobby é a maquiagem, sua oportunidade de se especializar na área está no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Isso porque o órgão sediará o curso de maquiagem Pro Make, com aulas que capacitarão os interessados para o mercado de trabalho. As inscrições, que vão de segunda (13) a sexta (17), só custarão aos participantes uma lata de leite em pó. Se interessou? Para participar, basta comparecer ao Fundo Social com os documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Ao final do curso, ministrado pela professora Ariane Zorzan, os alunos recebem certificado de conclusão e estarão aptos a exercer a profissão de maquiador. As aulas serão às quintas-feiras, das 8h30 às 12 horas. As inscrições podem ser realizadas das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. O órgão fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.