Itanhaém

Prefeitura de Itanhaém contrata profissionais de Saúde para combate ao Coronavírus

PANDEMIA – Serão contratados médicos especialistas em clínica geral, enfermeiros e técnicos de enfermagem, recepcionistas, serventes e motoristas com a categoria B.

A Secretaria de Saúde está contratando de forma emergencial, para início imediato, profissionais da área de Saúde para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Você pode obter todas as informações do Edital publicado no site da Prefeitura e no Boletim Oficial nº 664. Serão contratados médicos especialistas em clínica geral, enfermeiros e técnicos de enfermagem. O contrato tem duração inicial de seis meses podendo ser prorrogados por mais seis.

Os profissionais atuarão, de acordo com as necessidades do aumento do número de casos durante o período da pandemia. A carga horária semanal será de até 40 horas. Os critérios para contratação são a análise de currículos, entrevista pessoal, apresentação de diploma e habilitação profissional perante o órgão de classe quando a legislação assim exigir.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail [email protected]. A remuneração varia entre R$ 11,00 e R$ 100,00 por hora trabalhada. Mais informações entrar em contato pelo telefone (13) 3421-4410.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *