Itanhaém

Festival de Inverno de Itanhaém vai aquecer o mês de julho

PROGRAMAÇÃO – Palco na Praça 22 de Abril receberá shows musicais dos estilos mais variados

Chegamos à estação mais fria do ano. Mas, se depender das atrações culturais preparadas pela Administração Municipal para os moradores e turistas, julho vai ser um dos meses mais quentes de 2019. Isso porque começou nesta semana o Festival de Inverno de Itanhaém.

Até o fim de julho o público poderá curtir shows musicais, oficinas culturais, sessões de cinema, exposições e muito mais atrações para todas as idades (veja programação).  O ponto alto do festival será um palco montado na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, onde, a partir do próximo dia 12, se apresentarão grupos musicais de renome da Cidade e de outras regiões do Estado, dos mais variados estilos.

Entre os principais espetáculos estão o Beatles4ever, que conta em detalhes a trajetória de uma das maiores bandas de todos os tempos. O grupo foi criado em 1970 e é considerado um dos mais tradicionais de cover do País, com mais de 10 mil apresentações em todo o Brasil e parte da América do Sul.

Também no palco da 22 de Abril, o grupo paulistano de música Folk Rock ‘O Bardo e o Banjo’ mostrará todo o seu repertório que tem com principal influência o Bluegrass, um estilo musical do Sul dos Estados Unidos.

Os amantes da música também não podem perder o 1º Encontro Regional de Música Instrumental de Itanhaém, que acontece dentro do Festival de Inverno. A Banda Marcial de Itanhaém será a anfitriã do evento, onde se apresentarão diversas formações musicais de várias cidades da Baixada Santista.

A programação do Festival de Inverno de Itanhaém é muito ampla e você não pode perder um dia sequer de festa. Veja abaixo a programação completa do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *