esports

The Game Awards 2023: veja quais são os notebooks ASUS mais adequados para o “Jogo do ano”

A marca separou os aparelhos ideais para aproveitar a melhor experiência do ganhador da categoria mais esperada pelos entusiastas de jogos

A ASUS ROG, marca referência no universo dos games, acompanhou o The Game Awards (TGA) 2023 e selecionou os dispositivos que proporcionam a melhor experiência de jogo quando se trata do vencedor da categoria mais esperada do ano. Conhecida como o “Oscar dos jogos”, a premiação abrange uma variedade de categorias, celebrando tanto os games de destaques, quanto todo o cenário de e-sports.  

Jogo do ano 

Uma das categorias mais importantes do evento é o título de “Jogo do ano”, que, em 2023, foi conquistado pelo Baldur’s Gate 3, da Larian Studios. O jogo RPG, inspirado na quinta edição do Dungeons & Dragons, foi eleito o game que entrega a melhor experiência entre os campos de criatividade e técnica. Para obter a melhor performance do jogo, a ASUS indica o ROG Strix G16 e o ASUS TUF Gaming F15. 

ROG Strix G16 

A combinação do potente processador Intel® Core™ i9-13980HX e da placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 4060 oferece uma experiência de jogo excepcional. O notebook também se destaca pela alta qualidade de imagem, apresentando uma taxa de atualização de 165 Hz, o que aprimora a jogabilidade no modo multiplayer traz maior dinamismo aos combates únicos e estratégicos. Além disso, a cobertura de 100% do espaço de cores sRGB traz realismo e vivacidade às imagens, elevando ainda mais a experiência visual do game. 

ASUS TUF Gaming F15

Desenvolvido com foco no mercado de games, o ASUS TUF Gaming F15 vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 e um processador Intel® Core™ i7-12700H, de 12ª geração, que fornece ainda mais FPS e garante um melhor desempenho nas batalhas épicas do jogo. A tela do notebook possui taxa de atualização de 144Hz, o que elimina o rastro de imagem e melhora consideravelmente a precisão, sendo uma ótima opção para os gamers mais exigentes. 

Com notebooks projetados especialmente para os gamers, como o poderoso ROG Strix G16 e o avançado ASUS TUF Gaming F15, a ASUS reitera seu compromisso em proporcionar tecnologia de ponta para aprimorar cada momento da experiência de jogo. 

Você pode encontrar esses e outros dispositivos da ASUS no site oficial da marca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *