Feira de adoção de animais é transferida para este domingo (16) na Boca da Barra, em Itanhaém

ADOTE UM AMIGO – Durante o evento as pessoas podem contribuir também com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração. Toda a arrecadação será destinada às entidades protetoras de animais.

Devido às chuvas do último sábado (8), a Feira de Adoção de Animais foi transferida para este domingo (16), das 9h30 às 12 horas, na Praça 22 de Abril, localizada na Boca da Barra. A ação é promovida pelo Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI). O evento, que conscientiza as pessoas sobre a importância da adoção responsável, tem como objetivo encontrar um lar aos cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na Cidade.

Todas as recomendações de segurança contra o coronavírus serão seguidas evitando aglomerações, o uso da máscara de proteção será obrigatório.  Haverá ainda, álcool em gel a disposição, e a temperatura será aferida.

Para adotar é simples, basta ser maior de 18 anos, apresentar RG ou CPF e comprovante de residência. Os novos tutores passarão por uma entrevista, e ao final assinarão um termo de responsabilidade.

Na oportunidade, as pessoas podem ainda contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração. Toda a arrecadação será destinada às entidades protetoras de animais. Durante o evento, os participantes poderão participar também de sessões de terapia Reiki e Auriculoterapia.

Para quem tem animais para doação, é possível realizar um cadastro entrando em contato via Whatsapp, pelos seguintes números:

(13) 99738-9008 – Amelia Franciulli
(13) 99761-8538 – Dr. Kristian Klein
(13) 99796-8240 – Katia Menezes

É válido lembrar, que o doador que se cadastrar e participar da feira deverá permanecer no local até que todos os animais que levou sejam adotados. Aqueles que não forem deverão ser levados de volta pelo mesmo, além de serem responsáveis por qualquer devolução de animais. Quem tiver cães adultos para doação, mande uma foto do animal, no link:  https://mywhats.net/comitedeprotecaoanimal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *