Itanhaém

Vem aí mais uma edição do Festival de Inverno de Itanhaém

EVENTO – Em parceria com o Governo do Estado o Festival de Inverno apresentará música e teatro

O Festival de Inverno promete esquentar e agitar Itanhaém a partir deste final de semana. Realizado simultaneamente no teatro Eva Wilma e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, o Festival que acontece entre os dias 15 e 24 de julho, de sexta a domingo, conta com o apoio do Governo do Estado de SP, através da chamada pública Retomada SP, no qual o município foi premiado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O evento contará com artistas conhecidos nacionalmente, e ainda grandes expoentes da cidade e da região, contemplando shows musicais dos mais diferentes estilos, como blues, forró, rock, instrumental, samba entre outros.

Teatro infantil e adulto também fazem parte da programação com as peças ”Até que tu te tornes verde”, e as peças infantis “ A Superfantástica Caixa de Brinquedos” que acontecerá no Teatro Eva Wilma. A peça infantil Bufonarias II, acontece na Praça Narciso de Andrade.

O acesso à programação do festival é gratuito. Durante todo o evento haverá pontos de arrecadação de cobertores da Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O edital que integra o programa Juntos pela Cultura, realizado pela Amigos da Arte e Governo de SP, tem como objetivo fortalecer a retomada dos eventos após o período da pandemia, e integrou as 9 chamadas públicas de 2022, onde Itanhaém foi o único município do Estado a ser premiado em todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *