Praia Grande

Programação cultural é destaque no final de semana em Praia Grande

Público pode conferir exposições, música ao vivo e apresentações circenses

As atividades culturais em Praia Grande não param neste final de semana. A programação no Palácio das Artes conta com muita arte e música, neste sábado (17) e domingo (18), com as exposições “Acervo da Cidade” e “As diferentes linguagens dos festejos juninos” e apresentações de Karla Bueno e o maestro Bebeto Neves. No domingo, artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc no Município apresentam-se no Espaço Arroxa Eventos, no Bairro Samambaia. Todas as atrações são gratuitas.

No sábado (das 14h até 19h) e no domingo (das 14h até 17h), o público pode conferir a exposição “Acervo da Cidade”, situada na Galeria de Artes Nilton Zanotti, dentro do Complexo Cultural do PDA. São 49 obras expostas no local, que expressam múltiplas linguagens em diferentes expressões artísticas, e têm grande influência na composição do patrimônio cultural do Município. Além disso, o Hall de Entrada apresenta aos visitantes a exposição “As diferentes linguagens dos festejos juninos”, com incríveis painéis de fotos que trazem a magia das festas juninas ao local.

Também em ambos os dias, a artista Karla Bueno e o maestro Bebeto Neves agitarão o Palácio das Artes com muita música. Subindo aos palcos há mais de 10 anos, a cantora interpretará músicas de Gal Costa, Elis Regina, Marisa Monte e compositores como Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso e Djvan, todos representantes da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova. As apresentações acontecem às 17 horas, no sábado, e 15 horas, no domingo.

Apresentações Lei Aldir Blanc – Dois contemplados pela Lei Aldir Blanc realizarão suas atividades neste domingo, no Espaço Arroxa Eventos, no Samambaia.

Em duas apresentações, às 10 horas e 15 horas, o artista Robson Toma traz sua trupe no espetáculo de circo “Pequenos Números, Grande Barato”, no formato de variedades com malabares, palhaço, música e, claro, muita diversão para toda a família. Já às 16 horas, o Circo Rebote, por meio da proponente Erika Mesquita, apresenta o espetáculo circense “Tome sua poltrona”.

Os ingressos das atrações são retirados 15 minutos antes das apresentações, com a programação seguindo todos os protocolos de saúde e higiene vigentes.
Endereços – O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão. Já o Espaço Arroxa Eventos está situado na Avenida Pau Brasil, nº 1706, no Bairro Samambaia.

Programação – Confira a programação completa abaixo:

SÁBADO (10/07) – 14h às 19h – Palácio das Artes
Visitação exposições
“As diferentes linguagens dos festejos juninos” – Hall de Entrada
“Acervo da Cidade” – Galeria de Artes Nilton Zanotti

17 horas: Música no Hall, com Karla Bueno e o maestro Bebeto Neves

DOMINGO (11/07) –
Palácio das Artes – 14h às 17h
Visitação exposições
“As diferentes linguagens dos festejos juninos” – Hall de Entrada
“Acervo da Cidade” – Galeria de Artes Nilton Zanotti
– 15 horas: Música no Hall, com Karla Bueno e o maestro Bebeto Neves

Espaço Arroxa Eventos (retirada dos ingressos com 15 minutos de antecedência)
– 10h e 15h: espetáculo de circo “Pequenos Números, Grande Barato
– 16 horas: apresentação “Tome sua poltrona”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *