esports

Cruzadores holandeses chegam ao World of Warships

Os novos navios irão oferecer um novo tipo de armamento: Ataque Aéreo

World of Warships, jogo de combate naval online e gratuito da Wargaming, lançou a atualização 0.10.6 disponibilizando cruzadores holandeses em acesso antecipado, duas temporadas de Brigas e mais melhorias visuais e técnicas.

O principal evento da atualização 0.10.6 é a adição de cruzadores holandeses de níveis IV-IX em acesso antecipado. Esses navios potentes têm poder de fogo de alto calibre, blindagem sólida como rocha em níveis elevados e grande capacidade de manobra, mas um curto alcance de tiro.

A partir do nível VI, eles virão equipados com um novo tipo de armamento: Ataque Aéreo. Com base em exemplos do mundo real do princípio dos bombardeios de baixa altitude, ele permitirá que os jogadores chamem aeronaves e bombardeiem a área especificada com munições HE. Esses explosivos são equipados com paraquedas de drogue para desacelerar sua descida e evitar que os aviões sejam atingidos por estilhaços.

A aeronave controlada por IA terá uma distância operacional máxima de 10–13 km e não será capaz de detectar inimigos. No entanto, será altamente eficaz contra alvos de baixa mobilidade, como encouraçados e grandes cruzadores. Esta habilidade oferece aos jogadores uma nova maneira de atacar os navios inimigos que se escondem atrás da cobertura das ilhas.

Para acessar novos cruzadores holandeses de graça, os jogadores precisarão completar grupos de missões de combate e obter um novo recurso temporário: Tokens Holandeses. O mesmo recurso estará disponível em pacotes diários gratuitos, pacotes aleatórios por dobrões e em pacotes por Tokens da Comunidade.

Além dos navios, os jogadores podem obter o aplique Kinderdijk Windmill, uma bandeira comemorativa e camuflagens temáticas. Finalmente, para celebrar o evento, foi adicionado o histórico Porto—Roterdã, que recria autenticamente o visual da famosa cidade portuária dos anos 1950.

A atualização 0.10.6 também apresenta duas temporadas de Brigas. Todos os jogadores poderão participar de batalhas 3 contra 3 com navios de níveis VI e VII.

Uma série de melhorias visuais e outros aperfeiçoamentos também foram feitos, incluindo a IA atualizada que resultará em um comportamento mais realista dos bots. Além disso, uma aba “Hall da Fama” foi adicionada às Batalhas de Clãs, apresentando os vencedores das temporadas anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *