Itanhaém

Time do Emprego está com inscrições abertas até dia 10 de março

OPORTUNIDADE – Inscrições devem ser feitas na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 8h30 às 15 horas

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com inscrições abertas para o Time do Emprego, programa desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de março, na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna, das 8h30 às 15 horas.

São oferecidas 100 vagas e podem participar maiores de 16 anos. O curso terá durabilidade de 10 encontros, abordando 12 temas importantes.

As aulas têm a finalidade de desenvolver e descobrir as habilidades profissionais dos alunos, dinâmicas em grupos para entrevistas de emprego, técnicas importantes na elaboração de currículos, comportamentos, autocontrole, autoconhecimento, e muito mais. As aulas terão início em abril.

O curso é ministrado por facilitadores, sendo uma parceria do Governo do estado de São Paulo com a Prefeitura de Itanhaém. Para se inscrever é necessário levar RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-9669.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *