São Paulo

Sabesp emite comunicado sobre a distribuição e a qualidade da água

INFORMAÇÕES – A companhia reitera seu pedido de desculpas a todos e se mantém à disposição da população durante 24 horas pela Central de Atendimento Telefônico 0800-0550195

A Sabesp pede desculpas aos moradores e esclarece que está dedicando todos os esforços para resolver a situação o quanto antes. As equipes estão realizando vistorias e medidas operacionais para normalizar totalmente a situação, mas a recuperação do sistema foi afetada pelas fortes chuvas deste final de semana que atingiram os mananciais de Serra no Sul da Baixada Santista.

A empresa ainda explica que as ocorrências já foram fortemente reduzidas e que a água não oferece risco à saúde. A empresa mantém monitoramento em tempo real e análises em todos os processos do sistema para garantir o atendimento aos parâmetros determinados pelo Ministério da Saúde.

A companhia reitera seu pedido de desculpas a todos e se mantém à disposição da população durante 24 horas pela Central de Atendimento Telefônico 0800-0550195. Ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br e pelo aplicativo da Sabesp para Android e IOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *