Mongaguá

Mongaguá recebe stand-up de Bruna Louise no dia 31

Dando sequência aos grandes nomes da comédia que se apresentam em Mongaguá, a humorista de stand-up, Bruna Louise, estará na cidade, no dia 31. O espetáculo acontecerá no Centro Cultural Raul Cortez, às 21 horas.

Em seu novo show, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir.

Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço.

O show tem duração de 70 minutos e a classificação é 16 anos. Os ingressos podem ser obtidos diretamente no Centro Cultural Raul Cortez. Vale ressaltar que será obrigatório o uso de máscara, respeitar o distanciamento e apresentar de carteira de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *