DestaquePraia Grande

Decoração natalina de Praia Grande atrai milhares de visitantes

Cidade conta com 13 árvores de Natal e decoração especial em diversos bairros

A decoração de Natal em Praia Grande vem encantando milhares de moradores e turistas. Além da árvore do Boqueirão, que possui 45 metros, a Cidade conta com decoração especial no Parque da Cidade, nas praças Portugal (Guilhermina), Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara), e mais 12 árvores distribuídas em diversos bairros do Município.

A Casinha do Papai Noel está instalada no Parque da Cidade até o dia 25 de dezembro, recebendo milhares de crianças para uma foto com o Bom Velhinho. O Parque também conta com uma árvore de Natal de 12 metros e uma bola de Natal gigante com 10 metros de diâmetro.

Localizada na Av. Pres. Castelo Branco com a Av. Pres. Costa e Silva, a árvore do Boqueirão é a maior de todas, com 45 metros, e recebe visitantes diariamente, que não deixam de registrar a linda decoração.

No Bairro Mirim, em frente à Prefeitura, outra árvore está instalada, essa com 17 metros de altura. Os bairros Sítio do Campo, Vila Sônia, Antártica, Tupiry, Anhanguera, Mirim, Samambaia, Solemar, Esmeralda e Maracanã possuem a estrutura de 7,5 metros de altura.

“Nossa decoração natalina é uma atração turística, muitas pessoas nos visitam para apreciar as árvores, tirar uma foto com o Papai Noel. É um período em que as famílias se reúnem e registram suas lembranças próximas às árvores iluminadas”, comenta o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

O Parque da Cidade fica na Rua José Bonifácio, s/n, Sítio do Campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *