Granizo em SP: saiba como recuperar o amassado do seu carro

Chuvas fortes com granizo colocaram regiões da cidade de São Paulo em estado de alerta nesta semana. Em bairros da Zona Sul e em cidades da região metropolitana, por exemplo, choveu granizo por um certo período, o que foi o suficiente para preocupar moradores. Com o granizo, logo surgem os amassados em carros, portões ou outros tipos de latarias e superfícies metálicas que estiveram expostos ao efeito climático.

Para reparar esses veículos e superfícies, a técnica conhecida como Martelinho de Ouro é uma das alternativas preferidas para remover o amassado de latarias sem danificar a pintura original. “É uma técnica que garante rapidez na reparação, visto que leva apenas 10% do tempo que seria gasto em funilaria e pintura tradicional, permitindo que seu carro seja entregue na hora. Tem ainda melhor custo-benefício, se comparado a estas técnicas”, explica Herivelto Malosti, um dos maiores especialistas na técnica Martelinho de Ouro no mundo.

Segundo Herivelto, a técnica permite recuperar peças extremamente danificadas, além de ser extremamente confiável, já que não utiliza massas, enchimentos ou produtos para disfarçar batidas.

“Lembre-se que a busca por profissionais especializados nesse tipo de trabalho é fundamental para um melhor resultado, pois de um modo geral é uma técnica limpa, responsável e que visa a satisfação total do cliente”, alerta Herivelto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *